Sunday, 21 de October de 2018

ESTADO


ESTADO

Polícia Civil e Militar prendem três suspeitos por crimes diversos no interior do estado

09 Jul 2018    13:45
SECOM/SSP Polícia Civil e Militar prendem três suspeitos por crimes diversos no interior do estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, com apoio da Polícia Militar, através da 4ª CIPM (Lagoa) e 5º BPM de Porto Nacional, deflagraram na última sexta-feira (6) uma operação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Wesley Soares dos Santos, vulgo “Foem”, Natividade Cardoso Barbosa Pereira, vulgo “Futucada”, ambos por posse irregular de arma de fogo e Paulo Hernandes Pereira Carvalho, vulgo “Chupão”.

Conforme o Delegado Hismael Tranqueira, a operação “Loroty” teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais, onde indivíduos são suspeitos de praticarem atos ilícitos, no assentamento Loroty, em Lagoa da Confusão. Durante as buscas, os policiais civis e militares localizaram e apreenderam duas armas de fogo calibre 22, nas residências de Wesley e Natividade.

 

Ainda segundo o Delgado Hismael, durante a operação conjunta também foi dado cumprimento a mandado de prisão de Paulo Hernandes Pereira de Carvalho, vulgo "Chupão”, o qual é condenado pela prática dos crimes de roubo e latrocínio e que se escondia no assentamento, mas era considerado foragido da Justiça.

 Durante a abordagem, Chupão ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policiais. Após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos a Cadeia Pública de Cristalândia onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

tres suspeitos interior

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira