Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ESTADO


Formoso do Araguaia

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende suspeitos por tráfico de drogas em Formoso do Araguaia

31 Jan 2018    03:00    alterado em 03/02 às 23:23

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada, na tarde desta terça-feira, 30, por policiais civis da Delegacia de Formoso do Araguaía, resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão em flagrante, por tráfico de drogas de Igor da Silva Teixeira Menezes, de 22 anos e Rayan Gomes da Silva, de 20 anos.

Conforme a delegada Áurea Batista, responsável pelo caso, após receber informações de que os dois suspeitos presos estariam utilizando uma residência como ponto de venda de drogas, os policiais civis da DP de Formoso montaram campana, nas imediações do local e, durante algumas horas, constataram um intenso fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local, a fim de adquirir entorpecente.

Desta maneira, os agentes adentraram no imóvel e flagraram Rayan e Igor com várias porções de crack, já devidamente embaladas e prontas para a venda, bem como aparelhos celulares que mostravam detalhes sobre a negociação das drogas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos, em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhados à Cadeia Publica de Formoso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

38

PARABÉNS!
PARABÉNS!

40

BOM
BOM

31

AMEI!
AMEI!

36

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

POLÍCIA CIVIL DENARC TRÁFICO DE DROGAS NARCÓTICOS FORMOSO DO ARAGUAIA

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira