Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

ESTADO


Formoso do Araguaia

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

24 Jan 2018

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul), com o apoio da Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia, efetuou a prisão em flagrante de Floriano Bispo de Sousa (23 anos) e Maykon Douglas Pereira de Queiroz (19 anos) por tráfico de drogas.

Conforme o delegado titular da DEIC-Sul, Rafael Fortes Falcão, a ação foi deflagrada após os policiais civis de Formoso receberem informações de que dois homens fariam uma entrega de drogas na cidade. Com base nas informações, a equipe da DEIC Sul foi acionada e juntos montaram campana.

Por volta das 22h30, os dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram pela barreira policial e desobedeceram a ordem de parada, tentando empreender fuga. Em razão disso foi realizado o acompanhamento até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu, momento em que foram contidos.

Após serem submetidos à busca pessoal, os agentes encontraram, em poder dos dois suspeitos, cerca de 500g de crack, dinheiro e aparelho celular, razão pela qual foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Central de Flagrantes de Gurupi.

Após as providências legais cabíveis, Floriano e Maykon foram recolhidos, temporariamente à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi e, nesta quarta-feira, serão transferidos para a Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

2

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

1

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira