Friday, 22 de February de 2019

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

10 Oct 2018    16:38    alterado em 10/10 às 16:41
 Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

No final da tarde da última segunda-feira (08), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paranã prendeu em flagrante delito Fábio Júnior Amaral da Silva e Helen Cristina Sousa Curcino. Os dois são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, quando se encontravam às margens da Rodovia BR 242, na área urbana de Paraná.

De acordo com o Delegado Regional José Antônio da Silva, as investigações da Polícia Civil apontaram que os presos vendiam maconha na cidade de Paranã, há vários meses. No momento da prisão, foram localizados em poder de Fábio Júnior e Helen três tabletes de maconha.

Logo em seguida, os conduzidos informaram aos policiais civis o local em que ocultavam mais drogas, nas imediações da Rodovia TO-010, próximo ao Rio Palma. Desse modo, os agentes foram até o local indicado e lá encontraram mais diversas porções de maconha, enterradas na mata.

Por fim, em razão da situação de flagrante, foi determinada a realização de uma busca na casa dos presos, local em que os policiais apreenderam mais drogas de mesma espécie, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

No total, os policiais civis localizaram e apreenderam mais de meio quilo de maconha em poder dos presos. Por fim, todos retornaram a Delegacia de Polícia para adoção das providências legais. Lavrado o Auto de Prisão, os flagranteados encontram-se recolhidos ao cárcere na Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Reunião

Governo e Prefeitura de Palmas debatem ICMS do diesel, regularização fundiária e hospital da Capital

Reunião ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira