Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

04 Jun 2018    21:42    alterado em 04/06 às 21:42
Divulgação Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado Eles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão prendeu, em flagrante delito, na noite deste domingo, (03), Romário Gabriel de Souza, 31 anos e Matheus Cantuário de Araújo Casimiro, 27 anos.

Eles são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e foram capturados por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, comandados pelo Delegado Hismael Tranqueira.

Conforme o Delegado, a prisão ocorreu enquanto os dois indivíduos trafegavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor vermelha, nas imediações do posto fiscal que liga as cidades de Lagoa da Confusão e Cristalândia.

Em poder dos ocupantes do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam 117 gramas de crack e 297 de maconha, bem como R$ 160 reais em dinheiro. O crack apreendido renderia 586 pedras. Ambos confessaram a autoria delitiva, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

44

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

24

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

32

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Segurança Polícia Civil Tocantins Lagoa da Confusão

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira