Thursday, 21 de February de 2019

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

22 Sep 2018    13:04    alterado em 22/09 às 13:04
Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), mandado de prisão em desfavor de Ernande Lopes Silva, vulgo “Insulina”, de 34 anos de idade. Ele é o principal suspeito de ser autor de um crime roubo consumado, em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade e foi capturado, quando se encontrava em uma das Avenidas da cidade.

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018, sendo que na data dos fatos, o indivíduo adentrou em um estabelecimento comercial sob o falso pretexto de vender canetas personalizadas. Após ganhar a confiança da vítima, uma funcionária do local, anunciou o roubo, mediante uso de uma arma (faca) e subtraiu um aparelho de telefone celular.

Durante as investigações, os policiais civis da 6ª DRPC conseguiram identificar o autor do crime, confirmando se tratar de "insulina", o qual chegou a tentar vender o aparelho roubado em uma loja especializada em consertos. Desse modo, o Delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida, nesta sexta.

Quando praticou o roubo, "Insulina", que já havia sido preso antes por crimes semelhantes, estava usando do benefício de progressão ao regime semi-aberto. Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira