Tuesday, 11 de December de 2018

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

22 Sep 2018    13:04    alterado em 22/09 às 13:04
Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), mandado de prisão em desfavor de Ernande Lopes Silva, vulgo “Insulina”, de 34 anos de idade. Ele é o principal suspeito de ser autor de um crime roubo consumado, em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade e foi capturado, quando se encontrava em uma das Avenidas da cidade.

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018, sendo que na data dos fatos, o indivíduo adentrou em um estabelecimento comercial sob o falso pretexto de vender canetas personalizadas. Após ganhar a confiança da vítima, uma funcionária do local, anunciou o roubo, mediante uso de uma arma (faca) e subtraiu um aparelho de telefone celular.

Durante as investigações, os policiais civis da 6ª DRPC conseguiram identificar o autor do crime, confirmando se tratar de "insulina", o qual chegou a tentar vender o aparelho roubado em uma loja especializada em consertos. Desse modo, o Delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida, nesta sexta.

Quando praticou o roubo, "Insulina", que já havia sido preso antes por crimes semelhantes, estava usando do benefício de progressão ao regime semi-aberto. Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

22

PARABÉNS!
PARABÉNS!

19

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

21

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Polícia Paraíso Asssalto

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira