Friday, 15 de February de 2019

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa por homicídio no interior do Estado

16 Sep 2018    14:49
Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa por homicídio no interior do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Pugmil, com o apoio de agentes de Cristalândia e Nova Rosalândia, efetuaram na tarde desta sexta-feira (14), a prisão de Wesley Ribeiro Gomes. Ele é o principal suspeito tentar matar a própria esposa e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, Wesley desferiu dois golpes de faca, sendo um deles atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital regional de Paraíso do Tocantins, onde passou por cirurgia e sobreviveu ao ataque. Ainda segundo o Delegado, a mulher possuía medidas protetivas de urgência contra Wesley devido a outras agressões que já havia sofrido.

Em razão do cumprimento da ordem judicial, Wesley foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira