Saturday, 25 de May de 2019

ESTADO


DENARC

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da Capital

19 Oct 2018    00:31    alterado em 19/10 às 00:31
Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC prendeu na tarde desta quinta-feira,18 em Palmas, quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da cidade. De acordo com a DENARC, os suspeitos gerenciavam pontos de venda de droga nas quadras 503 e 605 Norte.
 
Foram  presos nesta quinta-feira, David Alberto Andrade Sousa, 58, Vagna Conceição Morais Pinheiro, 20, Gabriel Lima dos Santos, 18 e Carlos Alberto Andrade Sousa, 36. David e Vagna foram presos em casa na 605 Norte e Carlos e Gabriel também em casa, na quadra 503 Norte. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e insumos para embalar a droga.
 
Segundo o titular da DENARC, o delegado Emerson Francisco de Moura, mesmo com atuação extensiva, as forças policiais contam com o apoio da comunidade na denúncia anônima de suspeitas de pontos de entrega e comercialização de entorpecentes. Para isso a delegacia conta com o número de Whatsap (63) 9293 9533. “Garantimos o sigilo da identidade das pessoas que contribuírem com as forças policiais no combate ao tráfico de drogas”, afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira