Tuesday, 23 de October de 2018

ESTADO


Interior

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar de morte delegado em Tocantinópolis

25 Feb 2018    12:34    alterado em 25/02 às 12:59
Divulgação Polícia Civil prende suspeito de ameaçar de morte delegado em Tocantinópolis Caçula foi ouvido e confessou que escreveu o referido bilhete

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob a coordenação do Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, identificou na tarde da última sesta-feira, 23, o autor dos crimes de ameaça e injúria praticados contra o próprio Delegado Regional de Tocantinópolis, Tiago Daniel de Moraes, por meio de um bilhete encontrado em frente à Cadeia Pública da cidade. 
De acordo com as imagens do circuito de monitoramento do referido estabelecimento prisional, o bilhete foi jogado pela janela da sala de aula instalada naquele local, por volta de 18h20 do dia 22/02, enquanto estava sendo ministrada uma aula de filosofia para um grupo de detentos recolhidos na referida cadeia (Pessoas Privadas de Liberdade - PPL).
A partir dessas informações, a Polícia Civil chegou ao autor dos referidos crimes, sendo este identificado como André Luiz Resplandes dos Santos, vulgo, "Caçula", de 21 anos, preso em 26/01/2018, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, durante a Operação Famílias Unidas, coordenada pelo Delegado Regional e que resultou na prisão mais de 20 pessoas em Tocantinópolis.

Caçula foi ouvido e confessou que escreveu o referido bilhete durante a aula de filosofia e jogou pela janela, porque estava revoltado por estar preso, mas que estava arrependido e que não tinha nenhuma intenção de fazer o que havia escrito. Por final disse que não tinha nada contra o Delegado e pediu desculpas pelo que havia feito.

Desta maneira, André Luiz foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de ameaça e injúria e, após a confecção do procedimento legal, o indivíduo voltou para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso o fim das investigações dos crimes que lhe são imputados.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

50

PARABÉNS!
PARABÉNS!

47

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

49

KKKK
KKKK

40

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

42

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

69

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Polícia Tocantinópolis Tocantins Crime Segurança

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

Bolsonaro e Haddad divergem sobre Mais Médicos e SUS

Conheça as propostas dos candidatos para a saúde


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira