Sunday, 19 de August de 2018

Sunday, 19 de August de 2018

ESTADO


Araguaína

Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio no norte do Estado

31 Jan 2018    03:00    alterado em 03/02 às 22:30

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), de Araguaína efetuou, na tarde desta terça-feira, 30, a prisão de Ransmiller Rodrigues da Silva, 20 anos.
Ele é o principal suspeito pela prática de um crime de latrocínio, fato ocorrido no dia 4 de setembro de 2017, no Setor Novo Horizonte, em Araguaína e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava no Setor Construindo um Sonho.
Conforme o delegado Guilherme, na época dos fatos, Ransmiller, juntamente com um adolescente, de 17 anos, planejavam assaltar um supermercado, no Setor Novo Horizonte, quando a motocicleta em que estavam ficou sem combustível.
Em seguida, os autores resolveram roubar a primeira pessoa que passasse pelo local para dar continuidade ao seu intento criminoso, sendo que, neste momento, o Sr. Lourival Custódio da Silva, pai de família e trabalhador, estava passando pelo local com destino a cidade de Aragominas/TO, quando foi abordado e morto a tiros pela dupla.
Cumpre observar que o co-autor, que é menor de idade, foi recentemente apreendido após colidir, em uma residência com uma caminhonete roubada no Setor Oeste, em Araguaína. Portanto, esse é mais um caso de homicídio cabalmente solucionado pela DHPP, de Araguaina.
Após ser ouvido pelo delegado Guilherme Torres, em observância aos procedimentos legais cabíveis, Ransmiller foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  (Rogério de Oliveira)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

33

PARABÉNS!
PARABÉNS!

36

BOM
BOM

36

AMEI!
AMEI!

30

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

21

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

POLICIA CIVIL LATROCINIO ARAGUAINA

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

TRE-TO recebe 329 pedidos de registro de candidatura

Pleno do TRE-TO tem até o dia 17 de setembro para julgar os registros de candidatura

Eleições 2018

"No Taquari as obras só param quando todas as ruas tiverem asfalto", garante Carlesse

A primeira etapa da pavimentação asfáltica no setor Taquari teve início no último dia 22 de março, nas quadras T-22 e T-23 do bairro.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira