Saturday, 23 de February de 2019

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil recupera celulares furtados em evento na Capital e prende em flagrante criminosos

07 Oct 2018    12:32
Polícia Civil recupera celulares furtados em evento na Capital e prende em flagrante criminosos

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Central de Atendimento da Polícia Civil (Centro), informa que, após o recebimento da notícia de suposto crime de furto de aparelho celular ocorrido em evento festivo na região Sul da Capital, na noite desta sexta-feira, 04, iniciou, imediatamente, diligências investigativas para a confirmação da materialidade do delito e de sua autoria, chegando-se às pessoas de Lindomar Gomes de Pina e Antônio Alan Oliveira dos Santos ("Baianinho"), presos em flagrante, em hotel da Capital.
 
Além do aparelho celular objeto do registro de ocorrência no dia seguinte aos fatos, vários outros foram encontrados na posse dos envolvidos, assim como um rolo de ingressos para o evento em que os furtos foram praticados.
 
Segundo a autoridade policial responsável pelas investigações, delegado Guilherme Rocha, a bobina contendo vários ingressos da festa foi furtada de estabelecimento empresarial  que servia de ponto de vendas dos ticketes e as imagens das câmaras de segurança do local confirmam Antônio Alan como autor do furto, ora confesso. "Pelas investigações, temos que se trata de organização criminosa com atuação em vários estados, cuja comprovação da participação dos dois suspeitos, levou-nos à representar, junto ao Poder Judiciário, pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, para a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal".
 
Para a efetividade das investigações, outras medidas cautelares foram requeridas ao Poder Judiciário local pela autoridade policial. Após os procedimentos legais cabíveis, Lindomar e Antônio Alan foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira