Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ESTADO


Gurupi

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas

24 Jun 2008

Após uma denúncia de que um casal estaria abastecendo Gurupi com drogas, a DEIC - Delegacia Especializada de Investigação Criminal começou um período de caça aos bandidos. Foram três meses de investigação e finalmente chegaram ao casal Osman Ferreira Lima e Regina de Morais.

O delegado responsável pela DEIC, Jaffeth Faustino, explicou que, juntamente com o 1º Distrito Policial, na manhã da última sexta-feira, 20, foram cumprir um mandato de busca e apreensão e encontraram na residência do casal quase 500 pacotes de cigarros contrabandeados, dois quilos de maconha, R$ 2.130 em dinheiro e R$ 2.740,00 em cheques de variados valores e bancos.

Jaffet Faustino disse que foi dado início ao auto de prisão em flagrante e, posteriormente, o casal será encaminhado ao juiz.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira