Wednesday, 12 de December de 2018

ESTADO


Araguatins

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins participam de curso de identificação veicular

07 Dec 2017

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, promoveu, na última quarta-feira, 6, um curso básico de identificação veicular para cerca de 30 policiais civis que integram a referida regional.

O curso foi realizado por iniciativa do delegado Eduardo Nunes e contou com apoio do delegado regional Eduardo Artiaga e teve como objetivo principal qualificar os policiais civis para que os mesmos possam efetuar a constatação de indícios de adulteração em veículos automotores.

O evento aconteceu durante todo o dia, sendo que, na parte da manhã, os policiais civis participaram de aulas teóricas ministradas pelo perito criminal Júlio César Gomes Barros, no auditório da Câmara de Vereadores de Araguatins. Já no período da tarde, os policiais civis foram até o pátio da 10ª DRPC, onde aconteceram as aulas práticas, em veículos já apreendidos no local.

 Ao final do curso, os policiais civis, acompanhados pelo perito criminal Júlio César, foram para as ruas da cidade, onde realizaram blitz a fim de colocar em pratica os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. De acordo com o delegado Eduardo Nunes, a Polícia Civil do Bico do Papagaio tem se empenhado diuturnamente para combater a criminalidade. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

27

PARABÉNS!
PARABÉNS!

33

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

38

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

30

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira