Monday, 15 de July de 2019

ESTADO


ABO

População recebe tratamento dentário de qualidade com preços acessíveis

05 Nov 2009

Uma boca mais saudável, uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda. Tudo isso a preços acessíveis e com profissionais capacitados, é oferecido na Associação Brasileira de Odontologia Seccional Tocantins (ABO/TO). O tratamento é realizado por profissionais do curso de Especialização em Ortodontia.

O Curso que tem duração de 30 meses e está em sua quinta turma proporciona conhecimento aos profissionais e acesso à população, a um tratamento mais barato. Em média são atendidas 260 pessoas por turma. Os pacientes se cadastram na Associação, passam por uma triagem e depois começam o tratamento. Uma vez por mês fazem a manutenção, no valor de R$ 45,00 e arcam com o valor correspondente ao aparelho necessário ao seu caso.

Para a assessora parlamentar, Adriana Coelho, o tratamento oferecido pela ABO não deixa a desejar. “Já estou a um mês fazendo o tratamento e estou gostando, o pessoal é bem competente e os preços saem bem menor que em consultórios normais. Há algumas vezes demora no atendimento, mas acredito ser devido à demanda que atendem”, afirma a paciente.

Segundo a dentista Ana Maria Carvalho, o tratamento recebido pelos pacientes é totalmente seguro, uma vez que os professores acompanham todos os procedimentos e avaliam caso por caso, garantindo assim o sucesso absoluto nos resultados.

Nos casos em que a turma forma e o paciente ainda não terminou o tratamento, o prontuário dele é encaminhado à próxima turma, para que não haja interrupções que comprometa o trabalho já realizado. (Informações da Ascom/ABO)

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira