Tuesday, 23 de April de 2019

ESTADO


Gurupi

Posto de saúde do São José passa atender à noite

24 Jun 2008

Esta semana mais um posto de saúde passa a atender no terceiro turno. Agora é a vez dos moradores do setor São José serem contemplados com o benefício do atendimento noturno. Foi reinaugurado, na última sexta-feira, 20, o Posto de Saúde Geraldo Frutuoso. Essa é a terceira unidade de saúde que passa a contar com a opção de atendimento em Gurupi, isso se deve à parceira firmada entre prefeitura municipal e o Centro Universitário UnirG. Agora, no posto, os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia, juntamente com outros profissionais do Município.

O diretor acadêmico da UnirG, Marcus Sobreira Peixoto, disse que, além dos alunos da saúde, a intenção da UnirG é, no futuro, abrir espaço também para os demais acadêmicos dos cursos da Instituição. “Pretendermos garantir melhorias nos atendimentos à comunidade, além de oferecer aos funcionários melhores condições de trabalho, com a qualificação e padronização dos atendimentos”, ressaltou Peixoto.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

Tribunal do Júri : Eletricista é condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado na Capital

O juiz William Trigilio da Silva determinou ainda que Juliano Gemmus Barbosa da Silva cumpra a pena inicialmente em regime fechado

Previdência

Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer

O segundo ponto é a concentração, na Justiça Federal em Brasília, de ações judiciais contra a reforma da Previdência.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira