Friday, 03 de April de 2020

ESTADO


Seduc

Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

07 Nov 2019
Marcio Vieira/Governo do Tocantins Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

Os profissionais inscritos na categoria Projetos Pedagógicos do Selo ‘Quem Educa, Faz!’ têm até o dia 11 de novembro para enviar os projetos com os quais estão concorrendo.  Do total de 3.895 profissionais que registraram a adesão, 2.206 vão concorrer nessa categoria.

O processo de envio é simples: basta acessar o link disponível no site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e seguir as instruções. Só serão consideradas válidas as inscrições cujos projetos sejam enviados à Comissão de Avaliação no prazo estipulado.

O Selo ‘Quem Educa, Faz!’ é uma iniciativa do Governo do Tocantins que tem por objetivo reconhecer iniciativas pedagógicas de educadores e instituições públicas de ensino que se destacam nas distintas etapas da educação básica.

Premiação

Com a premiação, os melhores trabalhos serão agraciados com placas e certificados; participação em intercâmbios culturais educacionais, estadual e interestadual; participação na cerimônia de premiação, em 2020, após a divulgação do Ideb; bonificação para os profissionais das escolas e publicação dos projetos selecionados.

Conforme edital, as melhores práticas terão suas experiências publicadas em revista própria, bem como os professores terão a oportunidade de socializar suas práticas para outros professores em eventos educacionais promovidos pela Seduc (no ano subsequente ao prêmio). A intenção é que estas iniciativas sejam multiplicadas em outras unidades de ensino da rede estadual e municipal.

Para sanar dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com a organização pelo telefone (63) 3218-6231 ou pelo e-mail quemeducafaz@seduc.to.gov.br .

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira