Sunday, 20 de October de 2019

ESTADO


Serviço

Prazo para recadastramento do Bolsa Família é prorrogado

28 Oct 2009

Foi prorrogado para dia 31 de dezembro o prazo para o recadastramento do Bolsa Família. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, 31, mas devido a problemas operacionais no processamento do cadastro, ou seja, rejeições de dados pelo sistema a data teve que ser adiada. Agora os beneficiados terão mais tempo para fazer a revisão cadastral, realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em todo o Brasil.

Para aqueles que não efetuaram o cadastro nos últimos dois anos, o MDS alerta que se não for feita a revisão, os benefícios das famílias serão bloqueados e, eventualmente, cancelados.

Os interessados devem procurar a Gerência do Bolsa Família na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, localizada na 304 Sul, Avenida LO 05, das 12 às 18 horas, ou ainda os Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Para fazer a revisão cadastral o usuário deve apresentar: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, o número de identificação social (NIS) e a declaração de escolaridade dos filhos. (com informações da Ascop)

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira