Thursday, 13 de December de 2018

ESTADO


ESTADO

Prefeita Cinthia dá posse a novo secretário da Casa Civil de Palmas

13 Jul 2018    12:59
ASCOM/Divulgação Prefeita Cinthia dá posse a novo secretário da Casa Civil de Palmas Durante a reunião, prefeita agradeceu a todos os gestores de pastas e autarquias pelo empenho da gestão na otimização dos recursos municipais

O administrador Guilherme Ferreira da Costa, 52 anos, tomou posse nesta sexta-feira, 13, como secretário da Casa Civil de Palmas. O ato aconteceu no Gabinete da Prefeitura, na Avenida JK, durante reunião da prefeita com todo seu secretariado.

 

Diante de toda sua equipe, Cinthia deu boas-vindas a Costa e o apresentou como um profissional com perfil articulador que agregará dinamismo e alinhamento à gestão. “Tivemos alegria de já termos trabalhado juntos. É um profissional exemplar que vai acrescentar muito à nossa convivência”, declarou a prefeita.

 

“Preciso antes de tudo agradecer a confiança da prefeita Cinthia. Estou muito motivado em integrar a equipe. Meu perfil é de gestão, então vim para agregar e integrar e cumprir a orientação da prefeita de tornar a Prefeitura uma unidade sólida em prol das necessidades da cidade”, afirmou o secretário empossado Guilherme Ferreira Costa.

 

Costa é formado em Administração pela Universidade Católica de Brasília (UCB), pós-graduado em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e funcionário de carreira do Senado, onde atuou por 34 anos.  Atuou na Secretaria de Controle Interno do Senado e diretor de Compras do Senado. Também chefe de gabinete do senador João Ribeiro por 10 anos, secretário nacional de Irrigação no Ministério da Integração Nacional (2014) e chefe de gabinete do senador Ataídes Oliveira.

 

No início da semana, outro reforço à gestão foi empossado. O engenheiro civil Antonio Trabulsi Sobrinho tomou posse como secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Trabulsi, como é conhecido, tem larga experiência na iniciativa privada tendo desenvolvido, principalmente, projetos de grandes obras e na área de construção pesada.

 

Secretariado

 

Durante a reunião, a prefeita agradeceu a todos os gestores de pastas e autarquias municipais e ressaltou os resultados obtidos graças ao empenho da gestão na otimização dos recursos municipais. Na ocasião a prefeita elogiou o empenho da Fundação Cultural de Palmas (FCP), que apoiada por todas às demais secretarias e fundações municipais, conseguiu realizar com sucesso e boas impressões o 26º Arraiá da Capital mesmo com orçamento menor comparado que o disponível na edição anterior. “Nosso maior desafio é administrar a cidade com recursos limitados. Por isso, tendo completados nossos primeiros 100 dias de gestão preciso agradecer a dedicação e dinamismo de todo o secretariado e das pastas envolvidas na organização do Arraiá 2018, que conseguiram fazer uma festa brilhante com 39% de economia em relação ao investimento feito na festa passada”, ressaltou Cinthia.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

44

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

34

KKKK
KKKK

36

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

34

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Prefeita secretário casa civil posse

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira