Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ESTADO


Leilão de Imóveis

Prefeitura de Palmas consegue pela segunda vez realizar leilão de imóveis frutos de Execução Fiscal

23 Nov 2017

Redação Secom

Acontecerá no dia 12 de dezembro o leilão judicial de 29 imóveis comerciais e vagos, correspondentes aos débitos tributários de 16 ações de execução fiscal em trâmite na Comarca de Palmas. O valor dos imóveis a serem leiloados está estimado em mais de R$ 8 milhões. O leilão acontecerá a partir das 9 horas, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Palmas.

Este é segundo leilão do gênero realizado na atual gestão. Historicamente, nenhum processo judicial havia sido levado à fase de leilão público antes do início desta gestão municipal.

Em anos anteriores, o Tribunal de Contas do Estado havia apontado a ocorrência de prescrições de débitos fiscais no valor aproximado de R$ 14 milhões. "A mudança de atitude, tais como o desenquadramento de servidores em desvio de função e a realização de concurso público específico de Procurador, possibilitaram a mudança de panorama e o respeito ao interesse público", aponta o prefeito Carlos Amastha.

Audiências Públicas

Em parceria com o Poder Judiciário Estadual, também serão realizadas 157 audiências de conciliação com contribuintes em débito entre os dias 27 a 30 deste, oportunidade em que serão negociados débitos relacionados a impostos, taxas, multas, contribuições de iluminação pública nas ações de execução fiscal que possuam imóveis penhorados.

O prefeito Carlos Amastha ressaltou que "essa ação tem o intuito de promover o reordenamento da cidade e proporcionará melhora nas políticas fiscais e justiça fiscal dentro do Município".

As audiências serão realizadas pela Central de Execuções Fiscais de Palmas, sob o comando da Juíza Silvana Parfieniuk, com a parceria da Procuradoria Geral do Município de Palmas.

(Edição: Lorena Karlla)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira