Wednesday, 25 de November de 2020

ESTADO


Capacitação

Prepara Cursos inaugura segunda loja em Palmas

20 Feb 2015

A Prepara Cursos, que integra a maior rede de cursos profissionalizantes do país, inaugura no próximo dia 23 de fevereiro, uma nova franquia da rede na cidade de Palmas, em Tocantins.

Com aproximadamente 270 mil habitantes, apesar da desaceleração econômica, o município de Palmas tem um histórico de crescimento de 8,7%, número maior do que o índice nacional e do próprio estado do Tocantins. "A cidade está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios. Nesse sentido, a busca por capacitação acompanha a demanda gerada pela abertura de novos postos de trabalho", pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

E a nova unidade pertence ao empreendedor Alaor Marini. "O nosso maior intuito é oferecer capacitação profissional de qualidade a todos os jovens da região de Tocantins e levar o conhecimento às cidades do interior", explica. Com expectativa de sucesso, Marini planeja a expansão de novas franquias. "Cidades como Paraíso de Tocantins, Porto Nacional, Gurupi, Araguaína, Araguatins, Guaraí, Tocantinópolis, Dianópolis, Miracema do Tocantins e Formoso do Araguaia possuem muito potencial para o negócio. Certamente, os empreendedores locais terão excelentes retornos", recomenda Marini.

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais de  600 franquias distribuídas por todo o país.

Para mais informações sobre os cursos que serão disponibilizados na nova franquia, entre em contato através do site www.prepara.com.br .

SERVIÇO
PREPARA CURSOS PALMAS

Inauguração: 23 de fevereiro de 2015.
Endereço: Avenida JK, 99, quadra 104 Norte, 2ºPiso- Palmas- TO.
Telefone: (63) 3225-5370
Mais informações: www.prepara.com.br

Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

COMPARTILHE:


Confira também:


Retorno

Governador Carlesse reassume Palácio Araguaia e agradece Antonio Andrade pelo trabalho realizado à frente do Executivo

Presidente da AL agradece por oportunidade e faz balanço dos dias como governador



Saúde

Hemocentro de Palmas promove homenagem aos doadores de sangue

Ação foi realizada nesta quarta-feira, 25, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue


IML

Corpo de um homem jovem não identificado e não reclamado permanece no IML de Palmas

Trata-se de pessoa do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos, aproximadamente.


Naturatins

Governo apresenta Cartas Climáticas que vão auxiliar gestão ambiental no Tocantins

Naturatins acompanhou a apresentação do levantamento que aponta tendências climáticas do Tocantins com base nos registros das últimas três décadas servirão como referências para gestão de ações ambientais em diferentes regiões do Estado em cada período do


Amazônia

Tocantinenses são destaque no 2º Festival de Cinema Negro Zélia Amador de Deus


Arraiá da Capital

Estrutura do Arraiá da Capital Online está sendo finalizada


Moradia

Recanto das Araras II: data para assinatura de contratos dos imóveis é adiada


Agenda

Governador em exercício, Antonio Andrade, vistoria obras da Ponte de Porto Nacional


Denuncia de Estupro

Jovem de 20 anos acusa senador Irajá Abreu de cometer estupro em São Paulo


Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira