Friday, 22 de March de 2019

ESTADO


ESTADO

Presidente do Sindepol/TO representa o estado em Ato de Desagravo no RJ

20 Jul 2018    12:44
Ascom Sindepol/TO Presidente do Sindepol/TO representa o estado em Ato de Desagravo no RJ O Ato foi organizado pela FENDEPOL com o objetivo de prestar apoio aos Delegados do estado

Na tarde desta quinta-feira (19/07), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), e Diretor da Federação Nacional dos Delegados da Polícia Civil (FENDEPOL), Delegado Mozart Felix, representou os Delegados do estado no Ato de Desagravo em apoio ao Chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, e demais Delegados do estado. O ato foi organizado pela FENDEPOL e ocorreu às 15h, no Prédio da Chefia a Polícia Civil, no Rio de Janeiro. Delegados de diversos estados e entidades representativas da categoria estavam presentes.

O presidente do Sindepol/TO, explica que a participação no Ato é essencial para prestar apoio aos colegas da classe no estado. “É importante que o estado do Tocantins esteja dando o seu apoio à Polícia Civil do Rio de Janeiro, ao Delegado Rivaldo Barbosa e aos demais colegas da classe diante deste episódio. Rivaldo vem exercendo um ótimo trabalho a frente da Polícia Civil do Rio, e não podemos deixar que interesses corporativistas de agentes públicos desonrem a imagem dos Delegados”, afirma o presidente.

A denúncia

No dia (11/07) o Ministério Público - RJ divulgou uma denuncia feita contra o chefe da Polícia Civil do Rio, delegado Rivaldo Barbosa, seu antecessor, delegado Carlos Leba, e outros delegados da Polícia Civil e representantes da empresa de informática, alegando crimes contra a Lei de Licitações. Segundo a denúncia, os três contratos feitos em caráter de urgência para prestação de serviços de informática não haviam concorrência como defende o MP. Os serviços seriam para que os banco de dados das delegacias não fossem paralisados, causando diversos prejuízos para a instituição.

COMPARTILHE:


Confira também:


Relações Internacionais

Trump sinaliza que vai facilitar visto para brasileiros, diz Bolsonaro

Presidente comentou viagem aos EUA em transmissão ao vivo na internet

Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte

Segundo o delegado responsável pela operação, Thiago Bustorff, as diligências estão ocorrendo nos municípios de Araguatinas, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas.


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.


Sustentabilidade

Bandeirantes comemora ações e resultados no Dia Mundial da Água

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país


Palmas

Força Tática do 1° BPM realiza prisão de autores de vários roubos na Região central da Capital


Ensaio Fotográfico

Vamos falar de Síndrome de Down


São Paulo

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá em momento decisivo de recuperação do país


Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira