Tuesday, 19 de March de 2019

ESTADO


ESTADO

Representantes de associações de moradores apresentam demandas da região Sul para gestão municipal

12 Jul 2018    12:53
ASCOM/Divulgação Representantes de associações de moradores apresentam demandas da região Sul para gestão municipal Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu em seu gabinete representantes de associações de moradores

A prefeita Cinthia Ribeiro recebeu na tarde desta quarta-feira, 11, representantes de associações de moradores e entidades comunitárias da região Sul de Palmas, ocasião em que ouviu suas principais reivindicações, que envolvem questões como moradia, infraestrutura, melhorias das condições sociais, promoção de ações de geração de emprego e renda, regularização fundiária e outros.



Para tomar conhecimento dos temas apresentados, a prefeita convocou os principais secretários que possuem interface direta com as demandas dos moradores. A reunião foi intermediada pela vereadora Vanda Monteiro e pela presidente do Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas, Cida Roseno e coordenada pelo secretário de Governo, Eduardo Mantoan.


A prefeita falou sobre o respeito que tem pela representatividade de cada instituição e destacou que eles são líderes legítimos para falar em nome das comunidades que representam.


Cinthia explicou que os recursos do Município de Palmas estão sendo ajustados à realidade, uma vez que houve uma frustração de receita maior do que a esperada, mas assegurou que a gestão vem trabalhando com eficiência para não comprometer serviços essenciais, como a coleta do lixo, recolhimento de galhadas resultante de podas, serviço de roçagem, dentre outros. “Por causa do contingenciamento, não conseguimos fazer tudo que gostaríamos, mas estamos trabalhando dentro de um planejamento para que as demandas mais urgentes sejam atendidas, e ouvir as associações de bairro é muito importante, pois é lá que a vida acontece”, garantiu.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira