Thursday, 13 de December de 2018

ESTADO


ESTADO

Reunião define interdição das vias e segurança dos atletas na 8ª Corrida da Advocacia

31 Jul 2018    16:05
ASCOM/Divulgação Reunião define interdição das vias e segurança dos atletas na 8ª Corrida da Advocacia Forças de segurança se reuniram na manhã desta terça, 31, na sede da Sesmu

Foram definidas nesta terça-feira, 31, em reunião na Secretaria Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), as interdições das vias e o apoio logístico que será dado a 8ª Corrida da Advocacia, que será realizada no próximo sábado, 04, a partir das 18 horas, com largada e chegada na AANO 20, Conjunto 3, Lotes 1 e 2, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Palmas.

 

Por se tratar de um circuito composto por três distâncias, sendo um quilômetro para o público infantil, cinco quilômetros para corredores amadores e nove para os competidores, os agentes de Trânsito, em parceria com a organização da prova, o Detran e a Polícia Militar (PM) serão os responsáveis pela fiscalização, orientação e organização do trânsito durante todo o percurso da corrida.

 

Durante o evento, a Sesmu vai disponibilizar duas motos e três viaturas, a Polícia Militar estará com três motos e uma viatura.  Já o Detran irá disponibilizar  duas viaturas para dar total apoio à corrida. Segundo a gerente de Fiscalização para o Trânsito, Glauce Kelly de Souza, “eventos como esse exigem organização para garantir a segurança dos atletas nas vias, ainda mais quando há pessoas de todas as faixas etárias participando da corrida”.

 

Percurso

 

O trajeto da prova será da NS 01, passando pelas avenidas LO-4 e Teotônio Segurado. Os competidores irão contornar a Praça dos Girassóis, retornam pela LO-04 seguindo em direção à NS 01, onde será o término da prova.

 


Circuito Virgílio Coelho

 

Desde 2014, a Corrida da Advocacia conta com o apoio da Prefeitura de Palmas e está inserida no calendário municipal no maior circuito local de corridas de rua do Brasil. Essa etapa do circuito é aberta para atletas federados nas categorias masculino e feminino. Além dos advogados, a prova reúne também representantes de vários segmentos profissionais de Palmas.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

21

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

19

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

reunião corrida sesmu

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira