Saturday, 25 de May de 2019

ESTADO


TCE

Secretário Ricardo Ayres entrega documentação dentro do prazo

05 Aug 2009

Diferentemente do que foi divulgado inicialmente pelo TCE, o secretário estadual da Juventude, Ricardo Ayres, entregou dentro do prazo a documentação de defesa do processo referente ao pagamento de três shows que não teriam sido realizados em cidades do interior. Os documentos foram protocolados às 17h35min da última segunda-feira, dia 03. Neste caso, os autos retornam ao relator para nova análise.

A decisão diz respeito a despacho assinado pelo conselheiro José Jamil Fernandes Martins e ratificado pelo Pleno na sessão do dia 15 de julho. Refere-se a shows com a Banda Fruta Mel, contratados para as cidades de Novo Jardim, São Salvador e Lagoa do Tocantins, todos no valor de R$ 171.634.

De acordo com o TCE, uma auditoria feita em 2006 apontou diversas irregularidades. A principal delas é constatada nas declarações dos gestores públicos das três cidades. Representantes legais do Executivo e Legislativo e da Polícia Militar declararam oficialmente ao TCE que os shows não foram realizados. Entretanto, relatórios emitidos pelo SIAFEM demonstram o pagamento das apresentações em 24 de fevereiro de 2006.

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira