Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

ESTADO


ESTADO

Tocantins cedia XV Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte

09 Jul 2018    12:52
Tocantins cedia XV Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte

Com a perspectiva de levar informação direcionada e de qualidade sobre o mercado a todos os revendedores do Brasil, o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) realiza nos dias 16 e 17 de agosto, em Palmas, o XV Encontro dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte. Os interessados em participar do evento devem acessar o site do sindicato (clique aqui) e se inscrever até o primeiro dia do Encontro. O valor da inscrição é apenas 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

 

O evento, que integra o calendário oficial da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), é uma oportunidade para debates, propostas e troca de experiências. Esta é a segunda vez que o Estado cedia o Encontro. Na edição passada, ele foi realizado em Manaus (AM).

 

A expectativa da entidade é que aproximadamente 400 pessoas compareçam ao evento, que tem como público alvo os empresários, diretores e gerentes de empresas ligadas ao setor, além de prestadores de serviços, autoridades e órgãos fiscalizadores. Ao todo, 2.022 postos de combustíveis, que representam os sete estados da região norte, irão participar do Encontro.

 

Com uma programação diversificada, o evento será aberto no dia 16 com uma feira que servirá de vitrine para as empresas fornecedoras do segmento de combustíveis. Paralelamente à programação, estarão presentes os principais parceiros comerciais da revenda desses produtos, além do público, que vai poder conferir serviços e tecnologias, que incentivarão novos negócios, ampliações e desenvolvimento do setor não somente no Tocantins, mas em toda região norte.

 

Neste dia, os participantes ainda poderão assistir a palestra magna 'A Conjuntura Política e as Suas Implicações na Economia', que será ministrada pelo conceituado jornalista Gerson Camarotti. Na ocasião, o comunicólogo que foi repórter da revista Veja e um dos fundadores do programa 'Globo News em Pauta',  fará uma análise sobre o mercado atual, bem como os cenários econômicos nacionais e internacionais. Gerson é nacionalmente conhecido por ministrar palestras com uma linguagem acessível e capacidade de traduzir o mundo político com facilidade. A programação se estende com palestras também no dia 17. 

 

O presidente do Sindiposto, Wilber Silvano de Sousa Filho, destaca que o XV Encontro dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte é uma forma de incentivar as melhores práticas de mercado, promover com eficiência o debate da área e agregar valor aos negócios. “Além disso, precisamos estimular o debate na área. Atravessamos recentemente uma crise em todo País devido à falta de combustível. Uma paralisação que sob nossa ótica foi legítima, pois a carga tributária cobrada em cima dos combustíveis é altamente excessiva. Então o evento veio em um momento oportuno, porque necessitamos de mudança e elas começam a acontecer a partir do momento que estimulamos o debate, a troca de experiência e o acompanhamento às inovações do mercado”, comenta o presidente. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

TOCANTINS revendedores combustiveis

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira