Monday, 18 de June de 2018

Monday, 18 de June de 2018

ESTADO


Delegacias

Tocantins reforça segurança com Delegacias Integradas em Palmas

04 Oct 2017

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins
 
Considerado um desafio para as gestões em todo o Brasil, o combate à criminalidade ganhou um importante reforço em Palmas. O governador Marcelo Miranda inaugurou, na tarde desta terça-feira, 3, um novo Complexo de Segurança Integrado, que abriga as Delegacias Especializadas no Controle de Armas, Munições e Explosivos (Decame); e de Investigações Criminais (Deic); além da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote). Com a inauguração do novo complexo já são seis novas delegacias especializadas inauguradas este ano na Capital.
 
O governador entende que o Complexo proporcionará mais segurança à população tocantinense. "Temos honrado os nossos compromissos, especialmente com a Segurança Pública". A meta do Governo do Estado é expandir as Delegacias Especializadas para outras cidades, principalmente para os municípios de maior porte, a exemplo de Araguaína e Gurupi. "Vamos avançar mais e melhorar a estrutura das nossas delegacias", ressaltou o governador.
 
Para o titular da pasta da Segurança Pública, César Simoni, todas essas melhorias realizadas atendem às determinações do próprio governador Marcelo Miranda, de aparelhar as Delegacias do Tocantins. Além das diversas unidades já entregues, o secretário assegurou que, até dezembro, deverão ser inauguradas 35 novas unidades e a expectativa é que cada município do Estado tenha um delegado até o final do próximo ano, para fazer frente à criminalidade.
 
 "Com os investimentos no setor, conseguimos resgatar o orgulho dos nossos policiais em portarem o brasão da Polícia Civil. Quem cometer um crime no Estado vai ter uma equipe preparada no encalço para prendê-lo e levá-lo a julgamento", pontuou o secretário,  ressaltando as parcerias com setores da iniciativa privada que, segundo disse, têm prestado uma importante ajuda ao setor da segurança pública.
 
Na oportunidade, foram homenageados com placas pela contribuição com o setor da Segurança Pública a deputada estadual Luana Ribeiro; os secretários da Fazenda e da Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Antenor e Sérgio Leão, respectivamente; além das instituições  Banco do Brasil; Bradesco; Energisa e a empresa Ferrotec.
 
O Complexo

O prédio que abriga as novas delegacias foi totalmente reformado e modernizado e conta com o novo layout da Polícia Civil. Foram investidos no local mais de R$ 150 mil, recursos oriundos do Tesouro Estadual, por meio de Emenda Parlamentar, e parceria com o Banco do Brasil. Respondem pelas unidades os delegados Rildo Barreira (Decame/Gote) e Wanderson Chaves de Queiroz (Deic).
 
A solenidade contou com as presenças de deputados estaduais, secretários de estado e presidentes de autarquias, policiais militares e outros auxiliares do governo.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

11

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E

Copa 2018

Conheça a trajetória do Brasil nas Copas

O Brasil já tem cinco títulos mundiais e continua a ser o único a estar presente em todos os campeonatos.



Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México

O abalo, segundo a rede de monitoramento sísmico do México, foi originado de maneira artificial e foi causado, provavelmente, por “saltos massivos”


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste

Giménez se tornou o herói do encontro com seu gol nos momentos finais


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste


Copa 2018

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia


Copa 2018

Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo


Copa 2018

Cristiano Ronaldo faz três gols e garante empate com a Espanha


Copa 2018

Ídolo do Horsens, tocantinense Gilberto Macena acredita em boa performance da Dinamarca na Copa do Mundo


Tocantins

CEAS Tocantins elege entidades da Sociedade civil para Gestão 2018/2020



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira