Thursday, 22 de October de 2020

GERAL


FIT

46ª Edição da FIT 0/16 acontece entre 22 e 25 de novembro no Expo Center Norte em São Paulo

13 Nov 2015

A próxima edição da FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen Bebê acontece de 22 a 25 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina antecipará as tendências outono/inverno 2016 e novidades para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos. O evento contará com a presença de 64 marcas.

A Koelnmesse, sociedade organizadora de feiras de Colônia na Alemanha, acaba de assumir a direção da FIT 0/16 e traz sua expertise para o evento. Para a nova direção, períodos de crise também podem ser aproveitados para investir em qualidade como seu principal diferencial e consequentemente aumentar a produtividade. Uma das alternativas é investir em novos mercados-alvo e fortalecer a exportação, por exemplo.

A Koelnmesse chega com um novo olhar para a feira e acredita que o potencial de crescimento é significativo.
"Em tempos de crise, a participação em feiras pode ser especialmente efetiva. A maioria dos visitantes procuram os produtos mais eficientes para vender com melhor custo/benefício. Além do mais, as feiras de negócios são uma das melhores estratégias para uma empresa se destacar frente à concorrência enquanto outras desaparecem e também para o contato direto com seus clientes", explica Cassiano Facchinetti, diretor executivo da Koelnmesse Ltda.

Entre as marcas confirmadas até o momento para a 46ª edição estão Ellus Kids, Richards Kids, VR Kids e Tommy Hilfiger, todas do grupo Inbrands, Animê, Authoria e Momi, do grupo Tex Cotton, Spezzato Teen, Petit Cherie, Pituchinhu´s, Daya / New Kin, Pimpolho, Inquérito, Calvin Klein, Get Jeans, Menina Rio, Roana Acessórios, Vrasalon, Kiko & Kika, Hobby Calçados e High Trade.

A expectativa é receber cerca de cinco mil lojistas durante os quatro dias de realização. A feira apresenta produtos nos segmentos de moda, acessórios, confecções, enxoval, calçados, cama e banho, mobiliário, puericultura, decoração e publicações. 

46ª edição - FIT 0/16
Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen Bebê
Data: 22 a 25 de Novembro de 2015 
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Horário: das 10 às 19h
Último dia (25/11) até as 17h


Sobre a Koelnmesse

Maior promotora mundial de Feiras de Bens de Consumo, a Koelnmesse tem em seu calendário, na cidade de Colônia, na Alemanha, 12 feiras líderes mundiais: ISM, Anuga, Anuga FoodTec, IDS, Orgatec, IMM, Living Kitchen, Spoga Gafa, Spoga Horse, Intermot, Eisenwarenmesse e Interzum. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

No setor infantil, a empresa conta com quatro grandes eventos: FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil-Bebê no Brasil, Pueri Expo - Feira Internacional de Negócios em Puericultura - A mais nova feira de Puericultura que vai acontecer juntos com a FIT 0/16 a partir de 2016, Kind+Jugend - The Trade Show for Kids" First Years: Feira líder internacional para equipar o setor de bebê e criança é regularmente um dos mais importantes pontos de encontro da indústria em todo o mundo. A qualidade dos expositores e visitantes, bem como a oferta abrangente de tendências e novidades desperta curiosidade anualmente. China Kids Expo: Koelnmesse e China Toy & Juvenile Products Association (TJPA) uniram-se em 2011 para anunciar este evento infantil mais promissor da China em Xangai. Os parceiros visam maximizar a sinergia de ambas as partes para estabelecer uma plataforma internacional para a indústria.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.

Coronavírus

Tocantins contabiliza 264 novos casos confirmados da Covid-19

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23h59 do último dia.



Economia

Secretário de Indústria e Comércio apresenta potencial logístico do Tocantins em fábrica de Blumenau

No segundo dia de visitas, Tom Lyra conheceu a Fogatti, empresa que fabrica fornos, fogões e outros utensílios de linha branca.


Palmas

Eli Borges promete baixar taxa de esgoto que é de 80% para 40% e reduzir conta de água

Para Eli Borges, não tem porque o palmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem para chamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli.


Eleições 2020

Prefeita Cinthia diz que fará o Centro de Convivência dos Idosos no Taquari

A construção contará com R$ 500 mil oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Dulce Miranda (MDB) e R$ 10 mil dos cofres municipais.


CBHs

Viveiro recebe mais de 100 kg de sementes coletadas pelos Comitês de Bacia


LDO 2021

Comissão de Finanças encaminha LDO ao Plenário da Assembleia


Destaque

Tocantins está entre os 10 estados com melhor oferta de serviços digitais


TV

“Podemos sonhar e ser o que a gente quiser”, diz vencedora do 15º episódio do MasterChef Brasil


Norte do TO

DPE-TO comemora implementação de serviço de controle populacional para animais em Araguaína


Eleições 2020

Cinthia promete adequar a carreira dos servidores da saúde aos demais planos



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira