Saturday, 15 de December de 2018

GERAL


Saúde

9ª Semana da Saúde é aberta com estreia do coral MP em Canto e palestra motivacional

15 Oct 2018    17:01

A abertura da Semana da Saúde, ocorrida nesta terça-feira, 15, marcou a estreia do coral MP em Canto, que une as vozes de 36 integrantes do Ministério Público Estadual (MPE), sob a regência da maestrina Valéria Mitt.


A iniciativa de implantar o coral foi da Assessoria de Cerimonial, com o objetivo de valorizar os membros e servidores do MPE. O grupo, que iniciou os ensaios em maio deste ano, cantou três músicas nesta apresentação inicial: A Orquestra (domínio público); Canten Señores Cantores (folclore argentino); e Agradeço a Ti, Senhor (melodia tradicional alemã).


Motivação
A primeira atividade da Semana da Saúde foi a palestra proferida pelo Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, de caráter motivacional. Ele falou de sua trajetória profissional para exemplificar que com planejamento, esforço e qualificação, é possível se diferenciar no ambiente de trabalho e superar desafios.


José Omar pontuou que primou sempre por inovar e fazer o melhor em sua carreira, desde que ingressou no Ministério Público do Estado de Goiás, aos 14 anos, primeiramente auxiliando na limpeza de móveis e depois ajudando a carregar pilhas de processos até o Fórum. Para crescer nos departamentos onde trabalhou, começou estudando datilografia e depois ingressou no curso de Direito.


Com a criação do Tocantins, optou por migrar para o novo Estado, enxergando maiores possibilidades de crescimento. No MPE, ingressou como servidor, ocupou chefias e foi aprovado no primeiro concurso para Promotor de Justiça, sempre buscando novos desafios.


“Assim como a lagarta que se transforma em borboleta, é preciso criar asas, romper o casulo e ganhar novos ares. Todos nós temos esse potencial”, comparou o Procurador-Geral de Justiça.


Semana
A 9ª Semana da Saúde ocorre entre os dias 15 e 19 deste mês, com ampla programação, voltada à promoção da saúde preventiva e do bem-estar dos servidores. O evento é realizada com o apoio da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp) e Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Tocantins (Sindsemp-TO). (Flávio Herculano)


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

saúde mpe tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Prestação de Contas

TRE-TO julga a prestação de contas dos 67 candidatos que serão diplomados nesta segunda-feira (17/12)

Também foram aprovadas com ressalvas, as contas de Josiniane Braga Nunes, candidata ao cargo de deputada federal, referentes à arrecadação e aplicação de recursos na Campanha Eleitoral de 2018, nos termos do art. 77, inciso II, da Resolução TSE nº 23.553/2

Segurança

Secretário entrega armamentos e anuncia chegada de scanners corporais em casa penais

Ainda no quesito reforço na segurança, a Seciju está adquirindo 19 scanners corporais que serão colocados nas três maiores unidades penitenciárias e outras de médio porte, sendo sete equipamentos por meio de locação e 12 doadas pelo Departamento Penitenciá


Serviços Bancários

Sistema de Defesa do Consumidor oficia Banco Central sobre falha na prestação dos serviços bancários no Tocantins

Com a participação da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, por intermédio do Núcleo de Defesa do Consumidor, Sistema aponta demora na fila de espera de bancos no Tocantins


Imbróglio

TCE impede retorno do estacionamento rotativo em Palmas

Após 18 meses de suspensão, a Palmas Estacionamento anunciou que retomaria neste mês o estacionamento rotativo.


Focco

Presidente da Fendepol vem à Palmas em apoio aos Delegados do Tocantins


Serviço

Tocantins participa do Seminário Internacional sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência


Base Aérea

Governador Mauro Carlesse assina protocolo para instalar Base Aérea no Tocantins


Fundos de Pensão

Avança projeto de Kátia Abreu que combate fraudes em fundos de pensão de servidores


Interior

População de Taguatinga é beneficiada com melhorias nos serviços de distribuição de água


Tapioca Cine

Produtora tocantinense ganha espaço no mercado internacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira