Tuesday, 07 de April de 2020

GERAL


Polícia Civil

Agentes da polícia recuperam em Palmas veículo de luxo furtado em Goiânia

08 Feb 2020
3ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas Agentes da polícia recuperam em Palmas veículo de luxo furtado em Goiânia

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes e com apoio do delegado Pedro Vasconcelos, localizaram e apreenderam no final da manhã desta sexta-feira, 7, em Palmas, um veículo, modelo Evoque, marca Land Rover, que havia sido furtado, no mês de novembro de 2019, em Goiânia, capital do estado de Goiás.  

De acordo com o delegado Evaldo, por meio de investigações, os policiais civis da 3ª DPC tomaram conhecimento de que um veículo com as características do que havia sido furtado na Capital goiana estaria em Palmas. De posse das informações levantadas, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram encontrar o carro, de cor preta, ano 2013, em uma oficina mecânica, localizada na quadra 612 Sul, em Palmas.

Desse modo, os agentes questionaram o proprietário do estabelecimento comercial, o qual afirmou que o veículo havia sido deixado no local para reparos por um indivíduo e que não sabia que o suposto proprietário do veículo estaria sendo procurada pela polícia.

O proprietário da oficina afirmou ainda que não sabia da origem do veículo. Em seguida, o carro foi apreendido e levado até a sede da 3ª DPC, onde será submetido à perícia oficial do Estado e, logo após, será restituído ao seu legítimo proprietário, que já foi notificado sobre o fato.  Ainda de acordo com o delegado, as investigações foram intensificadas a fim de identificar o possível autor do furto do carro.

“Há suspeitas de que o carro tenha sido trazido de Goiânia e colocado nesta oficina mecânica para despistar a polícia sobre seu paradeiro até que pudesse circular novamente pelas ruas. Assim, o carro, que está avaliado em mais de R$ 100 mil reais retornará para a posse de seu verdadeiro dono”, ressaltou o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Seu bolso

Sindiposto-TO diz que preço do combustível no Tocantins não cai por culpa de distribuidoras e pede providências da ANP

Os revendedores destacam que as três grandes companhias, que detém cerca de 70%, estão segurando as quedas de preços da Petrobras, bem como dos biocombustíveis.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira