Saturday, 23 de March de 2019

GERAL


Comerciantes

Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

14 Feb 2019    10:59
Divulgação Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) realizará nesta sexta-feira, 15, às 15h, na sede da Agtur, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, o sorteio dos 60 espaços com concessão gratuita destinados à comercialização de alimentos e bebidas durante a realização do  Palmas Capital da Fé 2019. O evento será realizado no período de 1º a 05 de março, na Vila Olímpica, região Sul da Capital.

No total foram 75 inscritos para os 60 espaços de comercialização de alimentos, sendo 40 estandes (3x2) e dez espaços para churros, pipocas e algodão doce, distribuídos pelo circuito do evento e 10 espaços para food trucks para comercialização de alimentos e bebidas.

Os 35 estandes sorteados para microempreendedores do ramo de alimentação serão disponibilizados da seguinte forma: três para pastel, dois para tapioca, dois para hambúrguer, dois para hot-dog, três para massas (pizza, lasanha), três para sorvetes e açaí, dois para caldos, três para salgados (fritos e assados), três para carne na chapa, dois para derivados de milho, três para doces (bolos, trufas, tortas), dois para crepes e panquecas, dois para panelinha, dois para shawarma e um para lanches saudáveis.

Já para os cinco estandes destinados aos projetos sociais, que deverão atuar no ramo de alimentação, está autorizada a venda de comidas diversas, sanduíches e hambúrgueres, salgados, sanduíche natural e bebidas, como água mineral, água de coco, isotônicos, energéticos, sucos naturais, industrializados e refrigerantes.

Para comercialização de pipocas serão destinados dez espaços distribuídos em todo o circuito do evento, com a venda autorizada de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatadas. Os food trucks terão disponíveis dez espaços cobertos com tendas, onde será autorizada a venda de comida diversa.

A seleção ocorrerá mediante análise dos documentos e fotos do equipamento e estrutura (interna e externa) do veículo food truck, bem como análise do cardápio de acordo com o mix de produtos a serem comercializados. Condições para credenciamento

Na oportunidade os sorteados deverão firmar o termo de compromisso com a Agtur, e terão até o dia 25 de fevereiro para efetuar o pagamento da taxa referente à vistoria da vigilância.

 A Agtur oferecerá um curso de manipulação de alimentos e práticas em data a ser definida.

 Entrega dos espaços

Os espaços deverão ser entregues no dia 28 de fevereiro no local do evento. Mais informações podem ser obtidas na Agtur, localizada na Arse 33, Avenida NS 10 S/N, das 13 a 19 horas ou por meio do telefone 2111-3240. (ASCOM).

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

Na tribuna, Tiago Dimas cobra melhorias para a Adapec e providências para Projeto Sampaio

Congressista destacou importância do agronegócio para o Estado e elogiou o esforço dos fiscais e inspetores responsável pela defesa agropecuária

Procon

“Whats Denúncia” realiza 277 atendimentos na primeira semana de funcionamento

É valido lembrar que mesmo com o Whats Denúncia, que aproxima e facilita a denúncia realizada pelo consumidor ao órgão de Defesa do Consumidor, para abertura de reclamações, é necessário que o mesmo procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon/TO



Solidariedade

Casa de Apoio Vera Lúcia recebe doações de alimentos não perecíveis

Os interessados em apoiar o Mesa Brasil com doações podem entrar em contato pelo telefone 0800 646 7878 ou entregar na unidade de Palmas localizada na 103 norte rua NO 07 lote 39.


Direito

Curso de Direito inaugura Escritório Modelo no Fórum de Palmas

No espaço estão sendo ofertados serviços de assistência jurídica com atendimentos à população carente economicamente nos âmbitos civil, trabalhista e criminal


Serviço

Governo intensifica ação para garantir que os estádios Resendão e Mirandão recebam jogos do Campeonato Tocantinense

Em Gurupi, as obras tiveram início em novembro de 2018, com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus frequentadores.


Tocantins

Governo do Tocantins ressalta luta pela igualdade racial e contra a discriminação


AL

Prof. Júnior Geo cobra ações do Governo para demandas não solucionadas com a saúde, a Ponte de Porto Nacional, a Polícia Civil e servidores


Internet

Fenômeno infantil Anna Layza alcança 60 milhões de views em um vídeo e bate recorde


Tocantins

Sindepol/TO emite nota técnica solicitando alteração de dispositivos ilegais do Projeto de Lei n°02/2019


Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira