Tuesday, 24 de November de 2020

GERAL


Investimentos

Amastha assina ordens de serviços para construção de novas Unidades de Saúde e Cecep

26 Mar 2015

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, assinou na manhã desta quinta-feira, 26, cinco ordens de serviço que autorizam o início da construção imediata de mais quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Consultas Especializadas de Palmas (Cecep).

O investimento nas cinco obras é de cerca de R$ 4.522.139,95. As Unidades serão construídas na quadra 1304 Sul, 207 Sul, 409 Norte e no Setor Sul, já o Cecep na Arso 31.  A assinatura ocorreu durante o lançamento do programa Capital Humano – Programa de Valorização do Servidor no Centro de Convenções Parque do Povo, na manhã desta quinta-feira, 26.

Na ocasião, o prefeito destacou que a construção das UBSs além de expandir o atendimento a saúde, também é mais uma conquista para os palmenses. "Sem dúvida com a construção das novas UBSs e do Cecep a população contará com espaços modernos e preparados para atender a população destes bairros e no caso do Cecep de toda a Capital", destacou Amastha.

Já secretário de Saúde, Luiz Teixeira, ressaltou que os investimentos têm ocorrido também na capacitação de profissionais, valorização dos servidores, compras de medicamentos, equipamentos e modernização no atendimento.

"É um conjunto de ações que garantem que nossa saúde funcione e sobretudo, que nosso cidadão tenha um atendimento de qualidade. Por isso o investimento é em todas as áreas", afirmou Teixeira.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 291 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 291 novos casos, 161 foram detectados por RT-PCR, 01 por sorologia e 129 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira