Friday, 27 de November de 2020

GERAL


Palmas

Amastha e ministro Kassab entregam 224 apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Palmas nesta terça

04 May 2015

Mais 224 famílias palmenses serão beneficiadas com um lar. Desta vez, o Residencial Lago Sul II será o empreendimento entregue pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e pelo prefeito de Palmas Carlos Amastha, e a superintendente da Caixa Econômica no Tocantins, Maria Luzia do Couto. A solenidade de entrega acontece nesta terça-feira, 05, às 11 horas, na Avenida D, HM-02, Setor Lago Sul. O evento faz parte da programação de aniversário de Palmas que será lançada no mesmo dia às 14 horas no gabinete do prefeito na Diretoria de Meio Ambiente.
 
"No final de 2014 entregamos 700 unidades e agora são mais 224. São 924 famílias realizando o sonho da casa própria, recebendo moradia digna e com toda a infraestrutura necessária", ressalta o prefeito.
 
O empreendimento do Minha Casa Minha Vida  está orçado em R$ 13.880.000,00 e foi executado com recursos do Governo Federal tendo como agente financeiro a Caixa Econômica Federal, em terreno cedido pelo município. O condomínio conta com área de lazer com churrasqueira eplayground e é dotado de 14 blocos com 16 apartamentos cada totalizando as 224 unidades habitacionais.
 
Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Palmas tem conferido humanização nos empreendimentos habitacionais entregues. É o caso do Residencial Lago Sul II que antes mesmo de sua entrega, dispõe de um amplo espaço de lazer e convivência.
 
Trata-se da Praça do Lago Sul II, localizada no Jardim Aureny III, em frente ao condomínio sentido Jardim Taquari. Construída pela Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, com recursos do Ministério das Cidades, a praça conta com calçamento intertravado, área de convivência com parquinho, academia ao ar livre, iluminação e calçadas com acesso para a Avenida Teotônio Segurado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Araguaia

Presidente do TJ assume comando do Executivo durante férias do governador Carlesse

Governador e vice vão usufruir de férias e presidente da AL está de licença



Vagas de Emprego

Sine Tocantins tem 590 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 27

Somente em Palmas são 235 vagas, sendo nove para Pessoas Com Deficiência (PCD). Em Araguaína são 91 vagas, uma delas para PCD; e em Taquaralto são 46 vagas e uma é para PCD.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira