Wednesday, 28 de October de 2020

GERAL


Palmas

Aprovados na 1ª fase da seleção de projetos inovadores são divulgados

08 May 2015

A Prefeitura de Palmas já definiu os projetos aprovados na primeira fase da seleção de empreendimentos inovadores. A seleção, iniciada no último mês de março, foi promovida pelo  Centro de Inovação e Aceleração de Empresas de Palmas (Ciap), no intuito de criar e/ou expandir empreendimentos que possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento econômico local e regional.

Os quatro selecionados foram: Modula Construções Sustentáveis; AR - Tecnologias e Sistemas; DIX Serviços Empresariais; e Luzêni Neres de Oliveira Penna. A próxima fase, de entrevista e entrega do Plano de Negócios, será realizada do dia 11 a 15 de maio. 

É necessário que os selecionados entreguem o Plano de Negócio acompanhado da documentação no protocolo do CIAP, localizado no Setor Eco-Industrial e Atacadista de Palmas, das 9 às 17 horas, conforme especificado no edital.

A última fase, que consiste na apresentação do Plano de Negócios à comissão avaliadora, será realizada do dia 18 a 22 de maio. A expectativa é que o resultado final da seleção seja divulgado  no dia 27 de maio.

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Governo do Tocantins publica Protocolo de Segurança em Saúde para retorno das aulas presenciais

Retorno gradativo deve iniciar pelas turmas de 3º ano do Ensino Médio e Ensino Superior

Pandemia

Tocantins registra 282 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 230.724 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.500 casos confirmados. Destes, 62.105 pacientes estão recuperados, 11.306 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.089 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira