Wednesday, 05 de August de 2020

GERAL


Palmas

Associação de Servidores realiza campanha “Quero ser sócio Assemp"

11 Feb 2009

Atendendo as reivindicações dos associados, a diretoria da Assemp - Associação dos Servidores Municipais de Palmas - está realizando a campanha “Quero ser sócio Assemp”, que vai percorrer todas as secretarias e autarquias municipais de Palmas entregando as carteiras dos sócios e promovendo a gama de serviços disponibilizados pela associação. A campanha será itinerante, entre os dias 11 e 27 de fevereiro.

O objetivo da ação é levar parte da estrutura administrativa da associação para dentro das instituições municipais com o intuito de atender os servidores no local de trabalho, oferecendo comodidade para aqueles que querem se tornar sócios da Assemp, além de mostrar os investimentos que estão sendo feitos com as contribuições dos associados.

Hoje, o clube da instituição possui um dos mais estruturados complexos de lazer da capital com piscinas (adulto e infantil) equipadas com nove brinquedos aquáticos e chafarizes, dois playgruonds e outras opções de lazer.

As ações dessa gestão não param e os investimentos continuam sendo feitos. Para os próximos meses está prevista a aquisição de cadeiras para banho de sol em fibra de vidro e a conclusão dos campos de futebol. E para que possam ser feitos investimentos cada vez mais intensos para a melhoria da qualidade do lazer do funcionário público municipal, a diretoria pretende a adesão de mais associados.

Dentro da política de valorização do sócio Assemp, à diretoria estará realizando a entrega das carteiras dos titulares, sem nenhum custo adicional. Após a análise de vários orçamentos para a confecção das carteiras, verificou-se que o custo para a terceirização deste serviço seria alto. Sendo assim, em uma verdadeira operação para otimização de custos, a diretoria determinou que as carteiras fossem feitas na sede da instituição com mão-de-obra própria.

Para o presidente da Assemp, Pedro Gomes de Souza, a entrega dos documentos irá trazer para o clube mais segurança, e a certeza de que os serviços estão sendo desfrutados pelos membros da instituição.

Hoje a Assemp possui 3.500 associados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 28.312 casos no total, destes, 17.347 pacientes estão recuperados, 10.550 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 415 pacientes foram a óbito.

"Operação Direct"

Polícia Federal investiga fraudes a licitações e atos de corrupção no interior do Tocantins

O nome da Operação faz referência à relação “direta” e pessoal existente entre o empresário e os agentes públicos, com a existência de favorecimentos entre as partes.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira