Thursday, 20 de June de 2019

GERAL


Tocantins

Atuação da Polícia Militar é reforçada com a entrega de 14 caminhonetes

27 Mar 2013

Em solenidade realizada no pátio do QCG – Quartel do Comando Geral, nesta tarde de quarta-feira (27), nove Unidades Operacionais da Polícia Militar da capital e do interior do Estado receberam 14 caminhonetes da marca Ford, modelo Ranger 2.2.

Na ocasião, receberam duas caminhonetes cada, o 2º BPM – Batalhão da Polícia Militar, com sede em Araguaína, 3º BPM (Pedro Afonso); 6º BPM (região sul de Palmas) e 3ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, em Colinas do Tocantins.  Já a entrega de uma caminhonete foi feita ao 4º BPM (Gurupi); 1ª CIPM (Arraias); 2ª CIPM (Dianópolis); 4ª CIPM (Araguatins) e 5ª CIPM (Tocantinópolis).

O comandante geral da PM, coronel Luíz Cláudio Gonçalves Benício, explicou que a iniciativa de adquirir veículos maiores para cada uma das Unidades foi ainda do então comandante geral, coronel Marielton, “e este Comando acatou a ideia tendo em vista a necessidade do reforço do policiamento motorizado ostensivo, principalmente nas localidades mais distantes, onde o atendimento a ocorrências feito em veículo menores se torna mais difícil”, afirmou.

O comandante informou ainda que a intenção é que futuramente todas as Unidades recebam veículos como estes, e que, os novos veículos já serão utilizados no policiamento do feriado da semana Santa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pedofilia

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Prisão integra Operação Rede Sombria, desdobramento do Projeto Nacional Luz da Infância de combate à pedofilia.

Tocantins

Incentivos fiscais oferecidos pelo Estado atraem investidores de diferentes regiões do país

Empresários dos setores atacadistas, hospitalar, assessoria empresarial e advocatícia estão com projetos de investimentos a curto e médio prazo no Estado




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira