Palmas, 23/01/2018

Geral

Gestão Pública

Aula inaugural da 1ª Turma do Mestrado em Gestão Pública acontece nesta sexta-feira, 24

  • A partir deste sábado, 25, as atividades do curso passam a acontecer no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Aula inaugural da 1ª Turma do Mestrado em Gestão Pública acontece nesta sexta-feira, 24



A aula inaugural da 1ª turma de servidores da Prefeitura de Palmas aprovados para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas será realizada nesta sexta-feira, dia 24, às 14 horas, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). A partir deste sábado, 25, as atividades do curso passam a acontecer no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
 
Nessa fase inicial do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas, os 20 servidores aprovados terão aulas da disciplina Estado e Sociedade, que será ministrada pelos professores doutores Marcelo Cleto e Alex Pizzio. Na grade do curso constam ainda as disciplinas: Fundamentos de Políticas Públicas, Avaliação de Políticas Públicas, Gestão Social, Metodologia da Pesquisa, Seminários: Análise de Dados Públicos, Planejamento Estratégico Governamental, Economia e Finanças Públicas e Residência em Políticas Públicas.
 
Matrículas
 
As matrículas acontecem nesta quinta-feira, 23, devendo ser realizadas na Secretaria do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Bloco III, Sala 38, até as 18 horas.
 
O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas é oferecido pela Prefeitura de Palmas - Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, por meio de acordo de cooperação técnica firmado com a Universidade Federal do Tocantins e Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). O curso possui carga horária de 720 horas e conta com duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas, e Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus