Monday, 19 de November de 2018

GERAL


Técnico bancário

Caixa permanece com inscrições abertas

03 Jun 2008

A Caixa Econômica Federal (www.cef.gov.br), por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional - SUDHU, permanece com as inscrições abertas para concurso público para formação de cadastro reserva no nível inicial do cargo de Técnico Bancário, da Carreira Administrativa, em âmbito nacional, exceto nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O concurso público será regido sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e da Caixa e consistirá de duas etapas: Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio; e Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da Caixa.

 

Inscrições

Para efetuar a inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, até as 23h59 do dia 29 de maio de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF, preencher o formulário de solicitação de inscrição on-line e transmiti-lo pela Internet, conforme instruções fornecidas no momento da inscrição;

Será efetuada também a inscrição através das Agências da Caixa, no período de 9 a 29 de maio de 2008, no horário de atendimento bancário.

 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Entrega de Moradias

Mauro Carlesse e ministro das Cidades entregam apartamentos do Residencial Parque da Praia

A iniciativa faz parte da política habitacional do Governo do Estado e conta com o recurso do governo federal, por meio do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).

Crise

Partido Novo pede a cassação do Deputado Olyntho Neto

A meta inicial era superar 10 mil assinaturas. Mas já neste domingo (18), 1 dia após lançada a petição, mais de 7.000 mil pessoas já haviam assinado. A petição pode ser acessada no site change no link petição do NOVO.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira