Sunday, 05 de July de 2020

GERAL


Fecomércio-TO

Carteira Empresarial terá abrangência em Araguaína a partir desse mês

29 May 2015

Araguaína é a segunda cidade a receber a Carteira Empresarial que teve seu projeto piloto iniciado em Palmas no começo deste ano. O produto é oferecido gratuitamente aos empresários que estão com sua contribuição sindical em dia e seus colaboradores e dependentes, proporcionando uma série de benefícios e descontos para seus usuários. Os empresários ao aderir a carteira como parceiros fazem parte de uma rede de empresas que oferecem descontos em seus produtos.
 
Para participar, o interessado pode agendar uma visita a sua empresa através do telefone: 3412-3619/3710 ou email:carteiraempresarial@fecomercioto.com.br, ou ainda se dirigir a unidade da Fecomércio em Araguaína, localizada na Av. José de Brito, nº 158.
 
Segundo o diretor sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, este produto trará a oportunidade para os empresários de Araguaína prospectarem novos clientes. "A intenção da Carteira empresarial é fomentar a venda de produtos e serviços de nosso Estado, para que o que seja produzido ou oferecido pelos empresários locais, fiquem na própria região. O empresário parceiro terá seu estabelecimento divulgado no site da Fecomércio e com isso, fará parte de uma rede de empresas que dão descontos, atraindo a atenção de novos clientes", explicou. Hoje o projeto já conta com 60 empresas parceiras e cerca de 750 usuários.
 
O primeiro empresário a aderir a carteira empresarial na cidade de Araguaína, foi Rodrigo Mocó, das Lojas Nosso Lar. Para ele, a parceria é benéfica. "A importância para a minha empresa é tanto oferecer para o meu colaborador um desconto especial em várias outras empresas, como também aumentar nossas vendas, protegendo o comércio a nível estadual, fazendo com que o dinheiro permaneça aqui mesmo no Tocantins", disse.  (Ascom/Fecomércio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 195 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 12.475 casos no total, destes, 7.712 pacientes estão recuperados, 4.543 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 220 pacientes foram a óbito.

Sanidade

Novo caso de mormo no Tocantins é confirmado em São Salvador

A constatação veio após a realização do exame complementar confirmatório western blotting


Taquaruçu

Circo de Família e o amor como resposta

O espetáculo “Circo de Família” será apresentado ao vivo a partir das 10h do dia 05 de julho. Os ingressos podem já podem ser adquiridos a partir do valor de R$ 5,00 na bilheteria online.


Prevenção

Campanha Nacional de vacinação contra Influenza é prorrogada até dia 24 de julho

Com o objetivo de alcançar a meta estabelecida a vacina já foi distribuída para os 139 municípios


Regulação

ATR implementa atendimento presencial por agendamento


Justiça

Produtividade na Justiça Federal no Tocantins ultrapassa a marca de 26 mil processos julgados durante período de trabalho remoto


Tocantins

Monumento Natural Canyons e Corredeiras do Rio Sono completa oito anos de criação


Infraestrutura

Entrega de máquinas fecha ações do Governo do Tocantins em infraestrutura rodoviária no primeiro semestre de 2020


Economia

Intenção de consumo das famílias de Palmas cai novamente em junho


Eleição CREA-TO

Engenheiro Jefferson segue na liderança para Presidente do CRE-TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira