Sunday, 17 de November de 2019

GERAL


Oportunidade

Casa do Estudante de Palmas abre inscrições para 38 vagas

22 Aug 2012

A Casa do Estudante de Palmas está com inscrições abertas para  processo seletivo de 38 vagas para moradores. São 28 vagas femininas e 10 vagas masculinas. O edital  de seleção, que contém todas as informações e  necessidades para a inscrição pode ser encontrado no blog da Casa do Estudante (http://casadoestudantepalmas.blogspot.com.br).

Entre os critérios para seleção dos moradores  estão  ser  estudante de origem popular em situação de vulnerabilidade econômica com renda per capta de no máximo um salário mínimo e meio; ser do interior do Estado do Tocantins ou de outro estado da federação brasileira; estar a estudando em estabelecimento de ensino público ou privado; não possuir  diploma de curso superior.

No momento da inscrição ao processo seletivo é ainda necessário que o candidato entregue a ficha cadastral preenchida, fotocópias da Carteira de Identidade e do CPF do candidato, dos responsáveis e de todo o grupo familiar; comprovante de matrícula; atestado médico caso existam membros da família portadores de deficiências crônicas ou graves ou pessoas portadoras de necessidades especiais; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social do estudante e de todos os membros do grupo familiar, Cadastro de Informações Sociais - CNIS, emitido pelo INSS do candidato e dos responsáveis do grupo familiar (pai, mãe, avô, avó, padrasto, madrasta); última Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física; comprovantes de renda do candidato e de todo o grupo familiar.

Também será necessária a cópia dos três últimos contra cheques ou declaração de firma empregadora, no caso de renda fixa assalariada; cópia dos três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão, no caso de aposentados e pensionistas; extrato bancário dos últimos três meses do candidato e de todo o grupo familiar; duas fotos 3x4 do candidato; comprovante de residência dos pais ou responsável; contrato de permissão de cobrança de taxa por boleto, devidamente assinado e certidão do nada consta municipal e federal.

Os documentos devem ser entregues na Diretoria da  Casa do Estudante, na 203 Norte, alameda 6, lote 14, APM - AL. Outras informações podem ser  obtidas pelos telefones (63)-3218-1184, (63) 9215-1674 ou (63) 8110-9012.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira