Saturday, 05 de December de 2020

GERAL


Serviço

CEULP/ULBRA realiza segunda palestra do CSI Tocantins - Estudo de Caso da Polícia Científica

27 Mar 2015

O Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA, por meio dos cursos de Psicologia e Direito, em parceria com a Diretoria de Polícia Científica da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realiza a segunda palestra do CSI Tocantins – Estudo de Caso da Polícia Científica. Com a temática "Psicologia e Psiquiatria Forense - repercussão midiática sobre insanidade mental", o evento acontece hoje, a partir das 19h, no miniauditório 543, localizado no Complexo Laboratorial.

A palestra será ministrada pela enfermeira doutora em Psiquiatria Helisiane Fernandes Moreira Figueiredo, servidora da Polícia Científica no Instituto Médico Legal (IML) do Tocantins e perita forense do Tribunal de Justiça (TJ) de Goiás.

O evento traz abordagens de casos reais, do ponto de vista psicológico, psiquiátrico e jurídico. Destinado aos acadêmicos de Psicologia e Direito, além dos profissionais da Polícia Científica, como peritos, legistas e papiloscopistas, delegados, agentes, entre outros profissionais da área jurídica, a atividade não necessita de inscrição prévia. A certificação será de 3h.

Para obter mais informações, entre em contato com a Coordenação do curso de Psicologia por meio do telefone 3219-8068.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pesquisa

Índice de satisfação do eleitor com a Justiça Eleitoral do Tocantins é de 94,2%

Levantamento realizado em anos eleitorais aponta ainda relevante aumento no nível de confiança do eleitor em relação à Justiça Eleitoral.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira