Thursday, 24 de May de 2018

Thursday, 24 de May de 2018

GERAL


Coca-Cola

Coca-Cola lança campanha de música com linguagem de videoclipe

27 Dec 2017

Os fãs de música podem conferir a partir de hoje (26), na TV aberta de todo o país, o vídeo da aguardada campanha Coca-Cola Fan Feat, que vai eleger três cantores para parceria em música inédita. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone e Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca aparecem juntos no filme, que ganhou linguagem de videoclipe pelas mãos de Bruno Ilogti, da O2Filmes, um dos diretores mais cobiçados do cenário musical no momento.

“Esta campanha reflete o poder da música unido a uma ideia democrática. A nova geração mudou o cenário musical e a forma de relacionamento entre fãs e artistas. É a eles que queremos dar voz por meio das nossas latas. Eles poderão de fato participar do futuro de seus ídolos”, afirma Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil.

Para construir uma linearidade visual com artistas tão diferentes em estilo, ritmo e personalidade, Ilogti teve um desafio e tanto. A solução encontrada por ele foi justamente usar os contrastes a favor. Assim, lançou mão de grafismos – ideia trazida pela J.Walter Thompson, agência que assina a campanha – cores (vermelho, branco e preto, de Coca-Cola), e roupas esportivas com texturas de borracha, vinil e couro que, segundo ele, enriquecem no fundo neutro de cor. O enquadramento centralizado e os elementos gráfico s ajudam a compor o efeito 3D que parece “saltar da tela”.

“A opção foi ser mais agressivo na edição, porque num contexto de contraste, quanto mais veloz o timing, mais o vídeo fica forte, mais pop. O resultado é um filme que não tem idade, não tem gênero, é um produto realmente universal como a Coca-Cola e o conceito da campanha”, afirma Ilogti, que dividiu o set com Bob Wolfenson, um dos mais renomados fotógrafos do país, responsável pelos cliques dos artistas que ilustram as demais peças publicitárias. “A gente tinha um tempo relativamente curto para trabalhar. Mas o Bob dá cinco cliques e tem a foto. Nossa sintonia funcionou tão bem que vários artistas terminaram antes da hora prevista”, revela o diretor.

A Promoção

As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar trazem a imagem do rosto de cada um dos artistas com um trecho de suas músicas.  Os fãs escolherão três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria.

Cada embalagem é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

Como votar

·  1.      Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm

·  2.      Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;

·  3.      Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;

·  4.      Para concorrer a experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Procuradoria da República dá parecer no TSE pela impugnação de Amastha

Humberto Jacques admite no parecer que a imprevisibilidade das eleições suplementares impede que alguns atores políticos possam se organizar no tempo

Animais

Capim Dourado Shopping agora será Pet Friendly

A classificação “Pet Friendly”, ou “Amigo dos Animais”, é dada a estabelecimentos privados, ou mesmo repartições públicas, que permitem a livre circulação de animais de estimação em suas dependências


Esporte

Quadra poliesportiva inaugurada em Porto Nacional beneficia estudantes e comunidade

A nova estrutura recebeu investimentos da ordem de R$ 416 mil e foi construída com cobertura para oferecer condições favoráveis ao desenvolvimento das atividades esportivas e da melhoria da aprendizagem


Marcha a Brasília

XXI Marcha a Brasília começa nesta segunda-feira, 21; Abertura oficial é nesta terça-feira, 22

Debate com presidenciáveis, definição de pautas ao Congresso Nacional e diversas arenas temáticas estão na programação do encontro


Tocantins

MPE denuncia acusado de extorquir dinheiro de mulher com fotos íntimas


Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira