Monday, 18 de November de 2019

GERAL


Vagas de Emprego

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira, 21, no Sine Palmas

21 Oct 2019    16:30

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Palmas está com 60 vagas de empregos abertas nesta segunda-feira, 21, para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho.

 

As diversas vagas disponíveis são para todos os níveis de escolaridade, sendo uma para biomédico, uma para caseiro, seis para corretor de imóveis, uma para fisioterapeuta esportivo, uma para programador de sistema de informação, entre outras. Há ainda cinco vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

 

O quadro completo de vagas pode ser consultado pela internet neste endereço eletrônico ou ainda pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

 

Quem se interessou por uma das vagas disponíveis deve procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital que estão localizadas na Avenida JK, no shopping Capim Dourado e em Taquaralto, no antigo Shopping da Cidadania. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, com exceção da unidade do shopping, que funciona das 12 às 18 horas para este serviço. As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte.

 

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

O lote contempla também restituições dos exercícios de 2008 a 2018

Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira