Monday, 23 de November de 2020

GERAL


Justiça

Daniel Negry participa de posse no MPE

12 Jun 2008

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Daniel Negry, participou na última sexta-feira, dia 6, da posse dos dez novos promotores substitutos do Tocantins. A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público em Palmas, em sessão presidida pela procuradora-geral de Justiça, Leila da Costa Vilela Magalhães.

Também participaram da solenidade o procurador geral do Estado, Hércules Ribeiro Martins, a defensora pública geral, Estellamaris Postal, o presidente da OAB, Hercílio Bezerra, além de procuradores, promotores e familiares dos empossados.

A procuradora-geral Leila Magalhães ressaltou em seu discurso a nova fase que o MP inicia. “Inauguramos uma nova era no Ministério Público do Tocantins. Estamos vivendo um momento de júbilo institucional. Com a posse dos novos membros, o Ministério Público estará mais atuante, trabalhando mais próximo do povo”, ressaltou Leila.

Com a posse dos novos promotores, os quadros do MP passarão a contar com 101 promotores de Justiça em atividade em todo o Estado. Segundo a procuradora, os novos empossados irão atuar nas promotorias que por muito tempo ficaram à margem da assistência, a exemplo dos municípios de Goiatins, Ananás, Xambioá, Itacajá, Paranã, dentre outros.

Os novos promotores do Tocantins são Airton Amilcar Machado Momo, Aldirla Pereira de Albuquerque, Ana Lúcia Gomes Bernardes, Décio Gueirado Júnior, Munique Teixeira Vaz, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Rafael Pinto Alamy, Reinaldo Koch Filho, Roberto Freitas Garcia, e Tarso Rizo Oliveira Ribeiro. (Informações da ascom/TJ)

COMPARTILHE:


Confira também:




Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão em cidades do Tocantins, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Visita

Governador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU

Militar desde 2005, a capitã Louise destacou a importância do apoio que recebeu da PM


Saúde

Tocantins contabilizou 100 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 250.785 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 79.612 casos confirmados. Destes, 72.208 pacientes estão recuperados 6.256 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.148 pacientes foram a óbito.


Neste domingo

Tocantins contabilizou 98 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 31 das últimas 24h


Eleições 2020

Diplomação dos eleitos no Tocantins será realizada por videoconferência


Coletivo N.S.L.O.

Acordes e talentos dos quatro cantos do Brasil dialogam com público em live musical


Tocantins

Fórum Estadual de Mudanças Climáticas reúne titulares por videoconferência em sua 12ª Reunião Ordinária


Assembleia

Eduardo do Dertins assume interinamente a Presidência da Aleto


Aleto

Elenil questiona portaria que torna obrigatória vistoria para 1º emplacamento de carro zero km no Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira