Sunday, 17 de February de 2019

GERAL


Justiça

Daniel Negry participa de posse no MPE

12 Jun 2008

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Daniel Negry, participou na última sexta-feira, dia 6, da posse dos dez novos promotores substitutos do Tocantins. A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público em Palmas, em sessão presidida pela procuradora-geral de Justiça, Leila da Costa Vilela Magalhães.

Também participaram da solenidade o procurador geral do Estado, Hércules Ribeiro Martins, a defensora pública geral, Estellamaris Postal, o presidente da OAB, Hercílio Bezerra, além de procuradores, promotores e familiares dos empossados.

A procuradora-geral Leila Magalhães ressaltou em seu discurso a nova fase que o MP inicia. “Inauguramos uma nova era no Ministério Público do Tocantins. Estamos vivendo um momento de júbilo institucional. Com a posse dos novos membros, o Ministério Público estará mais atuante, trabalhando mais próximo do povo”, ressaltou Leila.

Com a posse dos novos promotores, os quadros do MP passarão a contar com 101 promotores de Justiça em atividade em todo o Estado. Segundo a procuradora, os novos empossados irão atuar nas promotorias que por muito tempo ficaram à margem da assistência, a exemplo dos municípios de Goiatins, Ananás, Xambioá, Itacajá, Paranã, dentre outros.

Os novos promotores do Tocantins são Airton Amilcar Machado Momo, Aldirla Pereira de Albuquerque, Ana Lúcia Gomes Bernardes, Décio Gueirado Júnior, Munique Teixeira Vaz, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Rafael Pinto Alamy, Reinaldo Koch Filho, Roberto Freitas Garcia, e Tarso Rizo Oliveira Ribeiro. (Informações da ascom/TJ)

COMPARTILHE:


Confira também:


Norte do TO

Senadora Kátia Abreu reúne prefeitos e secretário estadual de Saúde no Bico do Papagaio

A senadora Kátia Abreu está confiante que o Governo, junto aos prefeitos irão melhorar a saúde na região do Bico e disse que o governador Mauro Carlesse deu total apoio a reunião.

Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro

A Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu com alegria esta possibilidade de parcerias e disse que irá analisar e estudar a construção de uma agenda positiva.


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti

Até o momento, cinco municípios (Araguaína, Gurupi, Monte do Carmo, Paraíso e Porto Nacional) confirmaram casos de Zika no Estado


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios


UPF

Foragida é presa em flagrante após tentar entrar com celular-relógio na UPF de Palmas


Norte do Estado

Polícia Civil deflagra operação “Walking Dead” e prende contadores suspeitos de praticar vários crimes



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira