Wednesday, 12 de December de 2018

GERAL


Justiça

Daniel Negry participa de posse no MPE

12 Jun 2008

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Daniel Negry, participou na última sexta-feira, dia 6, da posse dos dez novos promotores substitutos do Tocantins. A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público em Palmas, em sessão presidida pela procuradora-geral de Justiça, Leila da Costa Vilela Magalhães.

Também participaram da solenidade o procurador geral do Estado, Hércules Ribeiro Martins, a defensora pública geral, Estellamaris Postal, o presidente da OAB, Hercílio Bezerra, além de procuradores, promotores e familiares dos empossados.

A procuradora-geral Leila Magalhães ressaltou em seu discurso a nova fase que o MP inicia. “Inauguramos uma nova era no Ministério Público do Tocantins. Estamos vivendo um momento de júbilo institucional. Com a posse dos novos membros, o Ministério Público estará mais atuante, trabalhando mais próximo do povo”, ressaltou Leila.

Com a posse dos novos promotores, os quadros do MP passarão a contar com 101 promotores de Justiça em atividade em todo o Estado. Segundo a procuradora, os novos empossados irão atuar nas promotorias que por muito tempo ficaram à margem da assistência, a exemplo dos municípios de Goiatins, Ananás, Xambioá, Itacajá, Paranã, dentre outros.

Os novos promotores do Tocantins são Airton Amilcar Machado Momo, Aldirla Pereira de Albuquerque, Ana Lúcia Gomes Bernardes, Décio Gueirado Júnior, Munique Teixeira Vaz, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Rafael Pinto Alamy, Reinaldo Koch Filho, Roberto Freitas Garcia, e Tarso Rizo Oliveira Ribeiro. (Informações da ascom/TJ)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira