Sunday, 21 de October de 2018

GERAL


Sebrae

De olho na inovação, Missão do Sebrae leva Contadores a Minas Gerais

22 May 2017

Um grupo de 22 contadores tocantinenses, representantes de 17 escritórios do Núcleo de Gestão das Empresas de Serviço Contábeis de Palmas (Nugesc) fazem parte de uma missão para a capital mineira, Belo Horizonte, com o objetivo de conhecer novos conceitos de gestão empreendedora para o segmento.
 
A missão, que aconteceu no período de 17 a 19 de maio, organizada pelo Sebrae Tocantins, realizou visitas por empresas selecionadas com o propósito de permitir que empreendedores tocantinenses tivessem contato com diversos modelos de negócios para inspirá-los a inovar, partindo do que observaram. Os empresários conheceram a Previsa Contabilidade, empresa que já ultrapassa o número de 500 clientes, 120 funcionários e tem quase 40 anos de mercado.
 
Outra oportunidade de troca de experiências aconteceu na empresa Matur Organização Contábil, com 53 anos de mercado e uma carteira de 710 clientes. Além disso, o grupo participou de duas visitas técnicas especiais como na aceleradora de startups e no Sebraelab, em parceria com o Sebrae/MG. "Foi uma experiência fantástica. Estamos voltando para Palmas, ansiosos para colocar em prática parte do aprendizado que obtivemos aqui", aponta o contador Sadrak Batista, da Comed Contabilidade.
 
O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, avalia a satisfação dos empreendedores com a missão com entusiasmo. "A principal vocação do Sebrae é despertar o espírito de inovação em cada pessoa que nos procura. Cremos que pudemos proporcionar o nascimento de muitas ideias por meio deste tipo de missão. Vale a pena, é gratificante", pontua o superintendente.
 
--
Sebrae Tocantins

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira