Tuesday, 23 de July de 2019

GERAL


Reunião

Defensoria promove reunião de apresentação e alinhamento de ações com movimentos sociais

28 Feb 2019    08:48

Na noite desta quinta-feira, 28, na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, acontece uma reunião que vai congregar diversos agentes que atuam na defesa dos Direitos Humanos no Tocantins. A atividade foi proposta pelo Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (NDDH) da Defensoria, tendo como objetivos apresentar a nova coordenadora e a equipe que compõem o Núcleo e propor um alinhamento dos atendimentos já iniciados, além da abrir espaço para a apresentação de novas demandas. A atividade terá a participação de outros núcleos da Instituição.

 

Prevista para ter início às 19 horas, a reunião contará com três etapas: a apresentação sobre a DPE-TO, o NDDH e o papel de ambos na garantia de direitos; uma explanação sobre a atual conjuntura da defesa dos Direitos Humanos no Estado; e, por fim, os representantes de movimentos sociais poderão apresentar seus respectivos focos de atuação e demandas atuais.

 

Na ocasião, vão representar a DPE-TO a coordenadora do NDDH, defensora pública Carina Queiroz de Farias Vieira; a analista jurídica do NDDH, Liz Marina Regis Ribeiro; e a estagiária do mesmo Núcleo, Beatriz da Silva Leite. (Ascom). 


COMPARTILHE:


Confira também:


Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira