Wednesday, 02 de December de 2020

GERAL


Nota de Repudio

Divulgação de áudio e matéria fake news tentam desqualificar pesquisa publicada pelo Jornal O Girassol em Almas

23 Oct 2020

O Jornal O GIRASSOL foi vítima ontem de acusações levianos em áudio divulgado nas redes sociais supostamente atribuída ao pai da candidata a prefeita de Almas Gisele Cintra. No áudio supostamente Osmar Cintra ataca a empresa O GIRASSOL de "empresa fundo de quintal" e sem "credibilidade" depois da publicação da pesquisa registrada com o número TO-07515/2020 publicada no dia 22 de outubro em que os números teria desagradado a candidata Gisele Cintra.  

Na manhã de hoje dia 23, o Jornal O Girassol tomou conhecimento de matéria Fake News atribuindo ao diretor do jornal Gomes um texto em que responde Osmar Cintra e cita na matéria o instituto SKALA e Jornal do Tocantins, bem como processos judiciais que tramitam na justiça. Na matéria é mostrado um posicionamento tendencioso do diretor do Jornal O GIRASSOL que não condiz com a postura de um veiculo que presa pela imparcialidade em relação a assuntos diversos. 

O Jornal O Girassol divulgou nota na manhã de hoje negando a autoria de tal matéria que foge dos princípios de imparcialidade. Quanto aos áudios divulgados em que o Jornal O GIRASSOL tem sua honra atacada a empresa já acionou o departamento jurídico para que tome providencia no sentido de buscar judicialmente punição para os culpados. 

A pesquisa O GIRASSOL publicada na cidade de Almas do Tocantins obedeceu todos os critérios de lisura e transparência tanto na coleta quanto na divulgação. 

Qualquer matéria divulgada que não seja pelo site do Jornal O GIRASSOL www.ogirassol.com.br não é de responsabilidade da nossa empresa. 

(Wibergson Estrela Gomes- Diretor e editor do Jornal O Girassol - Duas décadas de credibilidade e respeito com o povo Tocantinense).    

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins libera R$ 4 milhões do Crédito Popular e beneficia mais de 760 famílias

Em apenas 60 dias após o seu lançamento, a linha Crédito Popular, inicia o mês de dezembro com a liberação de crédito para famílias tocantinenses

Covid-19

Tocantins contabilizou 333 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 260.548 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 82.295 casos confirmados. Destes, 74.421 pacientes estão recuperados, 6.704 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.170 pacientes foram a óbito.


Norte do TO

Segurança Pública inicia entrega de pistolas Glock e de salas especiais de depoimento em Araguaína e Araguatins

Entregas fazem parte das ações de modernização da Segurança Pública para a Polícia Civil


Emprego

Sine Tocantins recruta candidatos para 20 vagas de auxiliar de montagem

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego,ou as redes sociais, sendo no Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.


Aleto

Eduardo do Dertins participa de solenidade de entrega de equipamentos de segurança


Serviço

IBGE/TO faz apelo para que empresas e escritórios de contabilidade respondam pesquisas econômicas


Band

Erick Jacquin presta homenagem à mandioca no oitavo episódio do “Minha Receita”


Revitalização

Avenida JK ganha espaço verde de convivência


Educação

Unitins oferta 534 vagas para o semestre 2021/1 em edital de transferência externa


Interior

Prefeitura de Miracema do Tocantins divulga resultado dos Editais da Lei Aldir Blanc



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira