Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

GERAL


Paraíso

Em reunião com governador, o Prefeito Moisés Avelino tratou sobre pavimentação asfáltica de Paraíso

17 Aug 2018    10:33
Divulgação Em reunião com governador, o Prefeito Moisés Avelino tratou sobre pavimentação asfáltica de Paraíso

O prefeito Moisés Avelino, esteve na manhã da última quinta-feira, dia 17, em audiência com o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse. Em reunião, no Palácio Araguaia, eles trataram sobre o recurso federal destinado, para pavimentação asfáltica dos setores Jardim América, Jardim Paulista e Milena.

De acordo com Moisés Avelino, a reunião buscava resolutividade, para a aplicação do recurso destinada a obra de asfalto no município paraisense e evitar que se perca.  O pleito foi atendido pelo governador Carlesse, que imediatamente chamou e pediu agilidade, ao presidente da AGETO, Virgílio Azevedo, para dar andamento ao processo licitatório, bem como comparecem no dia 24 em Brasília, no Ministério das Cidades, afim de garantirem e prorrogarem os prazos do recurso para a referida obra e levarem os encaminhamentos da Caixa Econômica referentes ao projeto.

“Se tudo dê certo e que os recursos sejam preservados, vai ser licitado e esta obra tão falada e sonhada de pavimentação asfáltica do Jardim Paulista, Milena e Jardim América sairá do papel, para a prática.  E o setor dos Buritis ficou de fora, pois a empresa de saneamento, não tem projeto para aquela área e não se pode construir asfalto sem que tenha a rede de esgoto pronta”, afirmou o prefeito.

O prefeito Moisés Avelino reforçou que é fundamental ter essa interlocução nas esferas federal e estadual, dessa forma o município pode cada vez mais ser contemplado com recursos, ações e serviços que beneficiem a população. Ele destaca, que essa parceria com o Governo do Estado, dá melhores condições para também resolver os problemas da cidade.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

paraíso tocantins prefeitura

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.

Hortas

Reeducandos começam a consumir verduras produzidas nas hortas da CPP Palmas e UTPBG

A horta da CPPP ainda está produzindo salsa, pimentão, rúcula, tomate, pimenta, melão, melancia, caju, acerola, milho e feijão.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira