Saturday, 23 de March de 2019

GERAL


Paraíso

Em reunião com governador, o Prefeito Moisés Avelino tratou sobre pavimentação asfáltica de Paraíso

17 Aug 2018    10:33
Divulgação Em reunião com governador, o Prefeito Moisés Avelino tratou sobre pavimentação asfáltica de Paraíso

O prefeito Moisés Avelino, esteve na manhã da última quinta-feira, dia 17, em audiência com o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse. Em reunião, no Palácio Araguaia, eles trataram sobre o recurso federal destinado, para pavimentação asfáltica dos setores Jardim América, Jardim Paulista e Milena.

De acordo com Moisés Avelino, a reunião buscava resolutividade, para a aplicação do recurso destinada a obra de asfalto no município paraisense e evitar que se perca.  O pleito foi atendido pelo governador Carlesse, que imediatamente chamou e pediu agilidade, ao presidente da AGETO, Virgílio Azevedo, para dar andamento ao processo licitatório, bem como comparecem no dia 24 em Brasília, no Ministério das Cidades, afim de garantirem e prorrogarem os prazos do recurso para a referida obra e levarem os encaminhamentos da Caixa Econômica referentes ao projeto.

“Se tudo dê certo e que os recursos sejam preservados, vai ser licitado e esta obra tão falada e sonhada de pavimentação asfáltica do Jardim Paulista, Milena e Jardim América sairá do papel, para a prática.  E o setor dos Buritis ficou de fora, pois a empresa de saneamento, não tem projeto para aquela área e não se pode construir asfalto sem que tenha a rede de esgoto pronta”, afirmou o prefeito.

O prefeito Moisés Avelino reforçou que é fundamental ter essa interlocução nas esferas federal e estadual, dessa forma o município pode cada vez mais ser contemplado com recursos, ações e serviços que beneficiem a população. Ele destaca, que essa parceria com o Governo do Estado, dá melhores condições para também resolver os problemas da cidade.


COMPARTILHE:


Confira também:


Relações Internacionais

Trump sinaliza que vai facilitar visto para brasileiros, diz Bolsonaro

Presidente comentou viagem aos EUA em transmissão ao vivo na internet

Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte

Segundo o delegado responsável pela operação, Thiago Bustorff, as diligências estão ocorrendo nos municípios de Araguatinas, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas.


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.


Sustentabilidade

Bandeirantes comemora ações e resultados no Dia Mundial da Água

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país


Palmas

Força Tática do 1° BPM realiza prisão de autores de vários roubos na Região central da Capital


Ensaio Fotográfico

Vamos falar de Síndrome de Down


São Paulo

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá em momento decisivo de recuperação do país


Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira