Wednesday, 19 de December de 2018

GERAL


Homenagem

Em São Paulo, jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa

15 Aug 2018    12:42
Divulgação Em São Paulo, jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa

A jornalista tocantinense  Graziela Guardiola, CEO da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, recebeu na noite desta terça-feira, 14, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, uma das premiações do 13º Troféu Mulher Imprensa.

 “O recebimento deste prêmio representa muito mais do que já esperei. Uma premiação nacional nunca passou pela minha cabeça. Isso prova que temos bons profissionais em todos os lugares do Brasil e que estamos no caminho certo”, destaca a profissional.

Graziela, que disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo, destaca que esse reconhecimento é um incentivo a mais para oferecer sempre o melhor aos clientes.

“Nosso objetivo é, de fato, continuar acompanhando a revolução da comunicação empresarial e ser referência em qualidade, credibilidade, inovação e resultados, crescendo cada dia mais como uma empresa de comunicação”, pontuou.

 

Troféu Mulher Imprensa

 

A  13º edição do Prêmio, único destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, iniciou em fevereiro e selecionou, segundo os votos dos internautas, diversas jornalistas em todo o País, distribuindo-as em 17 categorias, como telejornalismo, radiojornalismo,  jornalismo on-line, impresso e assessoria de comunicação.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

60

PARABÉNS!
PARABÉNS!

73

BOM
BOM

41

AMEI!
AMEI!

58

KKKK
KKKK

44

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

29

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

47

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

troféu mulher imprensa

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira