Palmas, 13/12/2017

Geral

Imóveis

Empresários recebem títulos de imóveis do condomínio empresarial

  • A entrega foi feita na 22ª Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas)

Junior Suzuki

Empresários recebem títulos de imóveis do condomínio empresarial



Fernanda Mendonça

Na tarde desta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), iniciou a entrega de certidões precárias de imóveis do Condomínio Empresarial Logístico e Industrial de Palmas a 40 empresários. A entrega foi feita na 22ª Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas).
 
A empresária Kelley Borges de Araújo Machado, que atua no ramo da coleta de resíduo hospitalar, destacou a felicidade com essa nova conquista. "Nossa sede já é no mesmo local, porém é locado. Isso gera ainda mais custos para nos mantermos no mercado. Agora teremos nosso espaço próprio", celebrou a empresária, ao lembrar dos benefícios que todos os empresários terão. "Estamos satisfeitos com o projeto em curso e esperamos aumentar ainda mais a nossa receita", finaliza.
 
Atuando no ramo da pavimentação de vias, a empresária Luciene Poerschke destacou a parceria com a Prefeitura. "É uma grande oportunidade que estamos tendo em conseguir um imóvel industrial em meio a toda a estrutura que o Condomínio Logístico oferecerá ao final das obras", ressaltou.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho, o Condomínio conta com 52 empresas em funcionamento e outras quatro em processo de instalação. "Nessa primeira etapa, 120 empresas das 720 indústrias que estão em processo de regularização receberão as escrituras", lembrou.
 
Na noite da última terça-feira, 22, a entrega dos títulos também beneficiou outros 40 empresários e mais outros 40 receberão seus títulos até o final da Fenepalmas 2017.
 
Estrutura e vantagens
 
O Condomínio Empresarial Logístico e Industrial de Palmas, antigo distrito industrial de Taquaralto, contará com investimento em torno de R$ 11 milhões em infraestrutura física e de acesso ao condomínio, localizado próximo ao Jardim Taquari. O local terá indústrias, distribuidoras, atacadistas e prestadoras de serviços.
 
O local contará com centro administrativo, espaço de convenções para receber feiras e eventos, área de convivência, estacionamento para caminhões, hotel para repouso de motoristas, restaurante e guaritas nos acessos pela rodovia. Na primeira etapa, o condomínio será cercado, ganhará ruas e acessos, instalação rede de água, esgoto, energia e internet banda larga de 100 MB para atender às empresas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus