Friday, 22 de March de 2019

GERAL


Etiqueta

Encontro de Cerimonial acontece em Palmas

03 Jun 2008

Nos dias 5, 6 e 7 de junho acontece em Palmas o 2º Encontro de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta do Estado do Tocantins, no auditório do Tribunal de Justiça. Com o tema “Cerimonial e Protocolo nas Relações Sociais” o evento pretende trazer à sociedade tocantinense a discussão sobre a importância das atividades do cerimonial, nos mais diversos eventos sociais e empresariais. O encontro é dirigido a cerimonialistas, jornalistas, assessores de imprensa, estudantes, profissionais ligados à comunicação, organização de eventos e a sociedade em geral.

De acordo com a organizadora do evento, Nilcione Santos, o encontro será a oportunidade de integrar todos os profissionais na difusão de novas tendências para o Estado. “O Tocantins tem se destacado muito nos últimos tempos na realização de eventos sociais. E este encontro servirá para que os profissionais possam se atualizar sobre os aspectos técnicos e que possam conhecer a fundo a importância de uma boa produção em cerimonial”, explica. Para ela, o evento este ano pretende superar as expectativas do ano passado, visto que o Tocantins está a cada dia priorizando boas produções.

 

Claudia Matarazzo participará de evento


Na sua segunda edição o ENCEPROETO (Encontro de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta do Estado do Tocantins) traz ao Tocantins grandes nomes do segmento no cenário brasileiro. Entre eles a jornalista e escritora de etiqueta Claudia Matarazzo, ex-consultora de etiqueta do programa “Mais Você” da TV Globo; e Marielza Andrade, autora de vários livros sobre cerimônias empresariais. O evento contará ainda com a participação de cerimonialistas convidados, bate-papo com especialistas, tarde de autógrafos, exposições e apresentações culturais, além da eleição e posse da Diretoria da Representação do CNCP - Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no Tocantins.
O 2º ENCEPROETO é um evento idealizado pela Memora Eventos e Publicidade, em parceria com a Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, com o apoio do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo.
 

COMPARTILHE:


Confira também:


Relações Internacionais

Trump sinaliza que vai facilitar visto para brasileiros, diz Bolsonaro

Presidente comentou viagem aos EUA em transmissão ao vivo na internet

Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte

Segundo o delegado responsável pela operação, Thiago Bustorff, as diligências estão ocorrendo nos municípios de Araguatinas, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas.


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.


Sustentabilidade

Bandeirantes comemora ações e resultados no Dia Mundial da Água

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país


Palmas

Força Tática do 1° BPM realiza prisão de autores de vários roubos na Região central da Capital


Ensaio Fotográfico

Vamos falar de Síndrome de Down


São Paulo

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá em momento decisivo de recuperação do país


Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira