Sunday, 20 de January de 2019

GERAL


Sul de Palmas

Famílias na região da Capadócia recebem alimentos em ação de solidariedade

18 Nov 2018    19:08    alterado em 18/11 às 19:08
Famílias na região da Capadócia recebem alimentos em ação de solidariedade

Colaboradores da EHL iniciaram as entregas dos alimentos arrecadados em uma gincana da empresa, na manhã deste sábado, 17, na região da Capadócia, no Jardim Taquari, em Palmas. O projeto foi um grande sucesso, mostrando o trabalho em equipe, a união e a solidariedade entre os participantes, arrecadando 400 Kg de alimentos.
 
A assistente de engenharia da EHL, Cristina Borges da Silva, destacou a surpresa que teve com o engajamento dos participantes. “A nossa gincana integrou realmente os colaboradores, como o próprio tema do projeto dizia. Juntamos muitos alimentos, as pessoas se empenharam mesmo e levaram alimentos sem nem pensar na pontuação da gincana. Hoje, na hora de doar, foi um sentimento de dever cumprido”, reforçou.
 
Uma das pessoas que recebeu a cesta de alimentos foi Tainara Lorraine Gonçalves Silva, que está atualmente desempregada e mora com quatro filhos. Ela destacou que essa ação “ajuda muito, porque muitas vezes as pessoas não têm o que comer”.
 
No próximo final de semana os colaboradores farão as entregas finais para novas famílias selecionadas no projeto.
 
Sobre a Gincana:
Colaboradores da EHL realizaram uma gincana com a intenção de integrar os funcionários e arrecadar alimentos. Durante a ação, quatro equipes participaram: Pipoco, Bravo, Força e ação e TED, que ficou em primeiro lugar. Mais que o troféu, a vitória teve, para os funcionários, um significado ainda maior: o exercício da cidadania.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

21

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Palmas Capadócia Ação EHL

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira