Tuesday, 18 de December de 2018

GERAL


FCP

FCP divulga resultado preliminar do Promic 2017

08 Feb 2018    15:56

A Fundação Cultural de Palmas divulga o resultado preliminar dos projetos culturais premiados do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic -2017), publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 07, e disponível no link.

O programa selecionou projetos nas seguintes áreas: artes populares; arte digital; artes visuais; artesanato; cidadania cultural; circo; dança; leitura, livro, literatura; museus; música; patrimônio cultural e teatro.

Os candidatos terão dois dias para interposição de pedido de reconsideração do resultado preliminar, que deverá ser protocolado diretamente na sede administrativa da FCP, no Espaço Cultural, conforme o item 12.8 do edital.

O Promic 2017 disponibilizou o valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) na forma de patrocínio aos projetos premiados distribuídos nos eixos: “Estímulo à produção e inovação cultural”, “Pesquisa, formação e capacitação” e “Circulação e Inter câmbio aos premiados”.

Os recursos do edital provêm do Sistema Municipal de Financiamento à Cultura (Lei nº 1850, de 30 de dezembro de 2011) – Fundo Municipal de Apoio à Cultura (Lei nº 137, de 18 de junho de 2007). 

O programa

O Promic 2017 é um programa da FCP que tem o objetivo de fomentar, incentivar, valorizar, estimular, fortalecer, capacitar e difundir bens e serviços culturais em Palmas, além de democratizar o acesso a fontes de financiamento da cultura.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

47

PARABÉNS!
PARABÉNS!

51

BOM
BOM

45

AMEI!
AMEI!

40

KKKK
KKKK

43

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

35

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

FCP Promic Resultado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Recadastramento

Começa a primeira fase do recadastramento dos servidores

A confirmação das informações é imprescindível para a vida funcional do servidor

Saúde em Araguaína

Município de Araguaína tem prazos para cumprir determinação judicial de estruturação da saúde básica e especializada

Ainda este ano, o Município deverá apresentar planilha com valores de repasses do próprio município e do Estado para os serviços da UPA, Samu, Assistência Farmacêutica, UTI e Hospital Municipal de Araguaína.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira